O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"São uns prisioneiros."

Tradução:Ce sont des prisonniers.

0
2 anos atrás

2 Comentários


JooGustavo11

Quando usa ce e ces?

1
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Ces é um adjetivo demonstrativo (assim como ce, cet e cette), por isso ele sempre acompanha um substantivo.

  • ce prisonnier = esse prisioneiro
  • ces prisonniers = esses prisioneiros

Ce também é um pronome demonstrativo indefinido (não acompanha substantivo) e não possui versão plural. É seguido do verbo être (ou devoir/pouvoir être) e pode ser traduzido como isto/isso ou ficar sem tradução.

1
Responder2 anos atrás