"São uns prisioneiros."

Tradução:Ce sont des prisonniers.

3 anos atrás

3 Comentários


JooGustavo11

Quando usa ce e ces?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Ces é um adjetivo demonstrativo (assim como ce, cet e cette), por isso ele sempre acompanha um substantivo.

  • ce prisonnier = esse prisioneiro
  • ces prisonniers = esses prisioneiros

Ce também é um pronome demonstrativo indefinido (não acompanha substantivo) e não possui versão plural. É seguido do verbo être (ou devoir/pouvoir être) e pode ser traduzido como isto/isso ou ficar sem tradução.

3 anos atrás

Matheus694837

Porque desse "des"? Nao poderia ser "Ce sont prisonniers"?

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.