1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Frau isst Äpfel."

"Die Frau isst Äpfel."

Tradução:A mulher come maçãs.

November 6, 2015

13 Comentários


Gi.Vic.Nic

Äpfel é plural e Apfel é singular?


luizvitorio

Sim. E para diferenciar no áudio o plural eles falam Épfel, no singural é Apfel.


Xexex13

Como eu iria saber ouvindo que é Maças ao invés de maça?


dandourado

Apfel é pronunciado mais ou menos como /Ápfel/, enquanto Äpfel é algo como /Épfel/. O site www.forvo.com é muito bom para aprender pronúncia.


yurislva

Tem alguma regrinha para saber quando a palavra vai ser flexionada com trema?


jamesbensongreen

por que o "die" nessa frase não transformou a 'mulher' em plural? por que não 'Das Frau'?


eufrasiaschmi

Você James está comecando no alemao, é bom estudar um pouco os artigos. O die pode ser plural e também feminino, como aqui: die Frau= A mulher, espero que tenha te ajudado.


Odilonga1

Maçã deve se no sigular não no plural.


PHScanes

Anos tentando que pelo menos aceitem as duas respostas ou coloquem a resposta correta como se usa mais, no singular, mas desisti... os estrangeiros têm tido preferência no português do Duolingo...


maludesv

Bela observação. Mas é confundível ist e isst.

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.