1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu sou um homem"

"Eu sou um homem"

Tradução:Ich bin ein Mann

November 6, 2015

12 Comentários


adaltohenr

Substantivos com letra maiúscula! Isso vai dar pano pra manga!


aanaaaa

Na verdade isso é o mais simples do alemão kkkkkkkkkk, ainda tem os 4 casos e os 3 genêros e todos declinam e tem a declinação do adjetivo que declina em forte, fraca, e mista nos 4 casos e 3 gêneros, além do plural claro.
Veja aqui : https://www.duolingo.com/comment/10596409


paulofanis

Achei alguém pra me inspirar aqui. Parabéns pelo interesse e a dedicação em estudar!


Winston50475

Ta ai uma pessoa que gosta de idiomas em caramba kkkkkkkk, so queria saber o tempo que ela estuda aqui pra obter tantos pontos assim...


toize1

É verdade não é mais fácil você fala isso porque você deve ser grande adulta


SirUri

Por que Ein e não Einen? Mann não é objeto?


guilhermenstorti

Vi um comentario em uma questao anterior desta mesma licao (me desculpem a memoria, mas nao lembro o nome de quem comentou), que dizia, que seria mais facil utilizar "Der, Das, Die" junto com "Ein/Eine" para auxiliar no genero. Neste caso, usei e ele considerou errado. E uma falha na programacao, ou nao posso realmente escrever assim? Tinha entendido como um "Um + artigo O", aproximando-se do "uno" do espanhol, ja que, imagino eu, nao tenhamos um exemplo parecido na lingua portuguesa.


FamousKraft

Se eu dissesse Der Mann eu estaria dizendo o homem, quando é pedido um homem


Williammarinho

aanaaaa mas isto só porece duficil. Na realidade, com a pratica se torna facil


Rayssa6991

Hello en fale inglês

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.