O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou um homem"

Tradução:Ich bin ein Mann

2 anos atrás

10 Comentários


adaltohenr

Substantivos com letra maiúscula! Isso vai dar pano pra manga!

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Na verdade isso é o mais simples do alemão kkkkkkkkkk, ainda tem os 4 casos e os 3 genêros e todos declinam e tem a declinação do adjetivo que declina em forte, fraca, e mista nos 4 casos e 3 gêneros, além do plural claro.
Veja aqui : https://www.duolingo.com/comment/10596409

2 anos atrás

paulofanis
paulofanis

Achei alguém pra me inspirar aqui. Parabéns pelo interesse e a dedicação em estudar!

2 anos atrás

Winston50475

Ta ai uma pessoa que gosta de idiomas em caramba kkkkkkkk, so queria saber o tempo que ela estuda aqui pra obter tantos pontos assim...

2 meses atrás

MatheusJasinto

A mizeravi

2 anos atrás

SirUri
SirUri

Por que Ein e não Einen? Mann não é objeto?

2 anos atrás

guilhermenstorti

Vi um comentario em uma questao anterior desta mesma licao (me desculpem a memoria, mas nao lembro o nome de quem comentou), que dizia, que seria mais facil utilizar "Der, Das, Die" junto com "Ein/Eine" para auxiliar no genero. Neste caso, usei e ele considerou errado. E uma falha na programacao, ou nao posso realmente escrever assim? Tinha entendido como um "Um + artigo O", aproximando-se do "uno" do espanhol, ja que, imagino eu, nao tenhamos um exemplo parecido na lingua portuguesa.

2 anos atrás

FamousKraft

Se eu dissesse Der Mann eu estaria dizendo o homem, quando é pedido um homem

1 ano atrás

alifeng

reportei essa da maiúscula como erro achando que era erro mesmo

2 anos atrás

SoniaCunha7

não encontrei o erro

1 ano atrás