1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not work on Mondays."

"I do not work on Mondays."

Tradução:Eu não trabalho às segundas-feiras.

November 21, 2013

17 Comentários


AengusAnBhaird

Só ocultei o sujeito (não trabalho às segundas-feiras) e deu como errado...


NewtonRJr

Eu não trabalho em segundas-feiras. Duolingo deu como errado. Mas tá?!


TutoMaisGa

I study eight hours per day.


esquivardem

Me too! Nor the rest of the Week.


alinecordeiro2

ON = NA ??? NAO ENTENDI PQ TA ERRADO COLOQUEI EU NÃO TRABALHO NA SEGUNDA FEIRA


RodrigooLobato

Mondays está no plural...


DelvaniaOl

MsjHdhzjxnzndgrgt fbghgfcfgdggdgfjgfdss


Frida483171

Eu nao trabalho ÀS segundas. Sou obrigada a escrever errado, senão o Duolingo diz que o certo está errado.


Cinthia378620

Sei que o plural com palavras que terminam com y é com ies no final e a palavra MONDAY aqui ficou MONDAYS. Entendo com isso, que monday é exceção. Tem algumas exceções de palavras importantes que tem final com y e o plural é somente o acréscimo com S e não com ies ??


kristiane.7

on Monday = às segundas feiras ou nas segundas feiras. Qual o correto?


MauroFonse7

Escrevi tudo igualzinho e so nao coloquei o ppnto final e ele deu como errado.....que saco....quando temos que clicar nas palavras pra fazer a traducao ele nao liga se falta ponto ou virgula ou sinais de exclamacao e interrogacao....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora