"I do not work on Mondays."

Tradução:Eu não trabalho às segundas-feiras.

November 21, 2013

17 Comentários


AengusAnBhaird

Só ocultei o sujeito (não trabalho às segundas-feiras) e deu como errado...

January 16, 2014

WilliamPhilippe

Reporte isto.

October 3, 2015

NewtonRJr

Eu não trabalho em segundas-feiras. Duolingo deu como errado. Mas tá?!

November 21, 2013

CarlosFern184257

Eu trabalho

January 9, 2016

raphaellucca

i do, i am poor

March 31, 2016

TutoMaisGa

I study eight hours per day.

June 5, 2016

esquivardem

Me too! Nor the rest of the Week.

June 25, 2015

alinecordeiro2

ON = NA ??? NAO ENTENDI PQ TA ERRADO COLOQUEI EU NÃO TRABALHO NA SEGUNDA FEIRA

September 10, 2016

RodrigooLobato

Mondays está no plural...

May 17, 2018

filipe474516

Fiquei confuso

January 12, 2017

DelvaniaOl

CNzhfhdfjfjllhjg

February 12, 2017

DelvaniaOl

MsjHdhzjxnzndgrgt fbghgfcfgdggdgfjgfdss

February 12, 2017

caiosagae1

Lucky

February 21, 2017

Frida483171

Eu nao trabalho ÀS segundas. Sou obrigada a escrever errado, senão o Duolingo diz que o certo está errado.

March 2, 2017

Cinthia378620

Sei que o plural com palavras que terminam com y é com ies no final e a palavra MONDAY aqui ficou MONDAYS. Entendo com isso, que monday é exceção. Tem algumas exceções de palavras importantes que tem final com y e o plural é somente o acréscimo com S e não com ies ??

April 9, 2017

kristiane.7

on Monday = às segundas feiras ou nas segundas feiras. Qual o correto?

April 11, 2017

MauroFonse7

Escrevi tudo igualzinho e so nao coloquei o ppnto final e ele deu como errado.....que saco....quando temos que clicar nas palavras pra fazer a traducao ele nao liga se falta ponto ou virgula ou sinais de exclamacao e interrogacao....

October 22, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.