"Nicht mein Pferd."

Tradução:Meu cavalo não.

November 6, 2015

19 Comentários


luizvitorio

Não entendi a construção dessa frase.

November 6, 2015

NicholasFaht

Ficou estranha mesmo Não meu cavalo, Mas ela provavelmente poderia ser usada como resposta a alguma pergunta

January 7, 2016

DSCavi

Tipo, alguém quer levar o seu cavalo e voce implora para não levarem. Contexto.

August 18, 2018

Wernerfig

"O meu cavalo não" deveria ser aceito também, não?

April 20, 2018

victorhugopq

Aceitou "Meu cavalo não".

May 10, 2018

Constancia928218

Meu cavalo não

June 7, 2018

Constancia928218

Constsnce Macedo Meu cavalo não

June 7, 2018

Constancia928218

Eu escrevi: Não meu cavalo

June 7, 2018

MAIKONJEKSON

Eu também. Mas foi considerado errado.

November 11, 2018

helgaco

Eu tb. :/

February 1, 2019

BeatrizNapoleao

Também coloquei o artigo "o", e deu como errado

February 18, 2019

JooNeri3

Entschuldigung! Na língua portuguesa há uma regra gramatical que determina a não colocação de artigo definido antes de pronome possessivo. Então, a tradução NUNCA seria Não o meu cavalo. Melhor corrigirem a programação desta pergunta.

June 19, 2018

Arthur164038

O duolingo deveria incluir também "O meu cavalo não."

October 16, 2018

mariajuun

Em português de portugal coloca-se sim o artigo definido. É: O meu cavalo não.

November 6, 2018

Constancia928218

Meu cavalo não é o correto.

June 7, 2018

helgaco

Denuncia então, na bandeirinha. Se mais gente o fizer devem acatar até mais rápido.

January 27, 2019

Paulo_Caz

Deveria ter uma exclamação!!!

November 20, 2018

helgaco

Por que não "Não meu cavalo"?

February 1, 2019

Bruno473728

Eu acho que deveria ser "nao é o meu cavalo"

February 14, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.