"NichtmeinPferd."

Tradução:Meu cavalo não.

3 anos atrás

21 Comentários


luizvitorio
luizvitorio

Não entendi a construção dessa frase.

3 anos atrás

NicholasFaht

Ficou estranha mesmo Não meu cavalo, Mas ela provavelmente poderia ser usada como resposta a alguma pergunta

2 anos atrás

DSCavi

Tipo, alguém quer levar o seu cavalo e voce implora para não levarem. Contexto.

3 meses atrás

Wernerfig

"O meu cavalo não" deveria ser aceito também, não?

7 meses atrás

victorhugopq
victorhugopq

Aceitou "Meu cavalo não".

7 meses atrás

Constancia928218

Meu cavalo não

6 meses atrás

Constancia928218

Constsnce Macedo Meu cavalo não

6 meses atrás

Constancia928218

Eu escrevi: Não meu cavalo

6 meses atrás

MAIKONJEKSON

Eu também. Mas foi considerado errado.

4 semanas atrás

Constancia928218

Obrigada querido amigo Edgar.porque vc não me pede em Namoro? Vc não quer ou se sente envergonhado?

6 meses atrás

JooNeri3

Entschuldigung! Na língua portuguesa há uma regra gramatical que determina a não colocação de artigo definido antes de pronome possessivo. Então, a tradução NUNCA seria Não o meu cavalo. Melhor corrigirem a programação desta pergunta.

5 meses atrás

Constancia928218

Meu cavalo não é o correto.

6 meses atrás

Kayke107386

Não seria o correto, "não é meu cavalo"?

5 meses atrás

Wernerfig

Não, daí faltaria o verbo "sein", e ainda o "es": "Es ist nicht mein Pferd".

5 meses atrás

kentenich16

Em português não é possível construir esta frase.

5 meses atrás

Wernerfig

É, sim, em diversos contextos imagináveis. Um exemplo, considere um diálogo entre dois tratadores,em que um diz: "- Cavalos gostam de cenoura". Ao que o segundo responde: " - Meu cavalo não".

5 meses atrás

Wweebbeerr

Está incorreto em português.

4 meses atrás

Arthur164038

O duolingo deveria incluir também "O meu cavalo não."

1 mês atrás

mariajuun
mariajuun

Em português de portugal coloca-se sim o artigo definido. É: O meu cavalo não.

1 mês atrás

Paulo_Caz

Deveria ter uma exclamação!!!

3 semanas atrás

JooNeri3

Sugiro excluir essa sentença do programa. Ela não tem qualquer sentido, especialmente em português, e troca a tradução para que erremos sempre. Agora, está colocando um artigo definido que não existe na frase original. Está ficando desagradável e tornando o site aborrecedor.

5 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.