"Uma menina, um menino, uma mulher"

Tradução:Ein Mädchen, ein Junge, eine Frau

3 anos atrás

15 Comentários


rose_msj

Por que nessa frase usa-se "eine" com Frau e não "ein" como em Madchen e Junge?

3 anos atrás

juliocesar159
juliocesar159

Porque "Frau" é uma palavra feminina. "Junge" é masculino, e "Mädchen" é neutro.

2 anos atrás

YasmineHorta

aaaah eu achava que mädchen era feminino tbm. Bah! errei aí. valew a explicacao

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Eu também aaah

7 meses atrás

Grazipietra

Tambem não entendi

2 anos atrás

chalfun.me

Acho que é porque o "criança" não se flexiona o gênero pro artigo e pra mulher e homem, sim.

2 anos atrás

Pesseguini

Alguem sabe como uso umlatus no teclado?

2 anos atrás

juan.jandt

É porque Mädchen é considerado neutro

2 anos atrás

RosaneFran5

hi

2 meses atrás

RosaneFran5

8kkllp

2 meses atrás

RosaneFran5

zxvvv5

2 meses atrás

RosaneFran5

mm

2 meses atrás

Jefferson492798

Mas a tradução de Madchen = menina. Como esta palavra é neutra. Não entendi???

2 semanas atrás

SergioEndrig

Mas qual seria este artigo neutro?

2 anos atrás

DanielaGum3

Das é o artigo neutro

6 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.