O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das Sofa ist interessant."

Tradução:O sofá é interessante.

2 anos atrás

5 Comentários


JohnnysBR
JohnnysBR

Esse deve ser um sofá e tanto

2 anos atrás

FrandeAntas
FrandeAntas

Porque não pode ser esse sofá.

2 anos atrás

JohnnysBR
JohnnysBR

Também é possível traduzir como "esse sofá é interessante". 'Sofa' também é uma palavra neutra, por isso o DAS também se aplica - o que pode confundir porque DAS também pode ser traduzido como esse/essa. Quando isso acontece você vai ter que analisar o contexto da frase. Em uma conversa quando isso acontece você geralmente percebe que o DAS é sempre dito mais forte, "DAS Sofa" o que te ajuda a diferenciar os dois casos. Boa sorte no seu aprendizado

2 anos atrás

IgorGarcia900200

Eu coloquei "O sofá está interessante" e não aceitou. Não entendi, já que o verbo Seind significa Ser/Estar assim como o verbo To Be no Inglês.

2 anos atrás

Julia21186

Seind? Mas ali não está "ist" ?

2 meses atrás