"ErfährtnachHauseundfindetdenBriefinseinerPost."

Tradução:Ele vai para casa e acha a carta em sua correspondência.

3 anos atrás

5 Comentários


miyazaki.miha

"no seu correio" e "em sua correspondência" são sinônimos

3 anos atrás

JoelReis1
JoelReis1

Porque não "ele vai para casa e acha a carta na sua caixa postal"?

1 ano atrás

thaismbento

Essas respostas do Duolingo estão muito engessadas, "acha" e "encontra" nessa frase possuem o mesmo significado, mas eles só aceitam "acha".

8 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Ele vai para casa e ENCONTRA a carta NO SEU CORREIO/ NA sua correspondência" .....SE ele acha, é porque ele a tinha perdido. Há grandes diferenças entre Port. e o Brasil:" Eu encontrei uma amiga ", mas "Eu achei uma nota de vinte euros". Alguém a perdeu.

6 meses atrás

MiguelB1398

Creio que deveria ser aceite: "Ele vai para casa e encontra a carta na sua correspondência"

1 semana atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.