"Er fährt nach Hause und findet den Brief in seiner Post."

Tradução:Ele vai para casa e acha a carta em sua correspondência.

November 7, 2015

9 Comentários


miyazaki.miha

"no seu correio" e "em sua correspondência" são sinônimos

November 7, 2015

ataskacomeres

" Ele vai para casa e ENCONTRA a carta NO SEU CORREIO/ NA sua correspondência" .....SE ele acha, é porque ele a tinha perdido. Há grandes diferenças entre Port. e o Brasil:" Eu encontrei uma amiga ", mas "Eu achei uma nota de vinte euros". Alguém a perdeu.

May 23, 2018

Thomas.Heiss

@ataskacomeres

"Ele vai para casa e encontra a carta em sua correspondência" was accepted today.

" Ele vai para casa e encontra a carta no seu correio" was not accepted.

September 9, 2019

MiguelB1398

Creio que deveria ser aceite: "Ele vai para casa e encontra a carta na sua correspondência"

December 2, 2018

castrogalv1

Deveria aceitar NA SUA, ALEM DE EM SUA

February 26, 2019

JoelReis1

Porque não "ele vai para casa e acha a carta na sua caixa postal"?

January 20, 2017

thaismbento

Essas respostas do Duolingo estão muito engessadas, "acha" e "encontra" nessa frase possuem o mesmo significado, mas eles só aceitam "acha".

April 6, 2018

IsabelMarg671627

Ele vai para casa e encontra a carta na sua correspondência. Seria assim em Portugal e não em sua correspondência. O Duolingo não pode ter em conta apenas o PB.

April 3, 2019

Thomas.Heiss

Still was not accepted today:

"Ele vai para casa e encontra a carta no seu correio"

September 9, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.