"The population eats rice."

Tradução:A população come arroz.

November 21, 2013

22 Comentários


bethfran2010

Em exercício anterior foi dado: The youth eat Neste: The population eats Agora fiquei na dúvida sobre quando colocar o s no final. HELP!!!!

November 21, 2013

Davu

"Youth" (com sentido juventude) é plural (como "they") mas "population" é singular (como "he"). Vocè diz "they eat" mas "he eats": http://www.verbix.com/webverbix/English/eat.html.

November 21, 2013

bethfran2010

Desculpe a insistência Davu, mas foi exatamente isso o que eu não entendi. Porque juventude é pluraL e população é singular?

November 22, 2013

Davu

Boa pergunta. Pode parecer arbitrário, mas "youth" é considerado como indivíduos, mas "population" não.

http://www.merriam-webster.com/dictionary/youth (2.b)
http://www.merriam-webster.com/dictionary/population (1)

Exemplos: "The youth of today are lucky", "The population is starving".

November 23, 2013

bethfran2010

Muito obrigada, Davu. Vou pesquisar mais sobre esta questão. Valeu!

November 25, 2013

Davu

Obrigado antlane. Um pouco mais sobre este assunto. Há alguns diferenças entre inglês americano e inglês britânico, por exemplo "Italy are playing Brazil next Sunday" no inglês americano seria "Italy is playing Brazil next Sunday". Veja: (em inglês): http://en.wikipedia.org/wiki/Collective_noun.

December 2, 2013

antlane

beth: pesquisar vai ser bom, mas desconfio que o inglês tem semelhanças com as exceções do português, pois os gramáticos parecem não ter respostas. Veja o que diz esse, sem esgotar o assunto: Some singular nouns are often used with a plural verb. For example: audience// committee// company// family //firm// government// staff// These nouns are all groups of people. We often think of them as a number of people (=they), not as one thing(= it). So we often use a plu ral verb: The government(= they) have decided to increase taxes.// The staff at the company (=they) are not happy with their working cond itions.//In the same way, we often use a plural verb after the name of a sports team or a company: Italy are playing Brazil next Sunday (in a football match).// Shell have increased the price of petrol.//A singular verb (The government wants ... Shell has .. . etc.) is also possible.//We use a plural verb with police: := The police are investigating the crime, but haven't arrested anyone yet. (not The police is ... hasn't)//Note that we say a police officer// a policeman// a policewoman (not a police).

December 2, 2013

EnyFeliz

absurdos que precisam ser DECORADOS... assim como em portugues devemos ter muitos absurdos para eles....

December 12, 2013

luizvitorio

Deveria funcionar pela lógica.

March 11, 2014

DaviLima149042

In china the population eats rice

April 17, 2016

Julioceesa

o que a china tem a ver com isso? kkk

October 17, 2017

LeehMarques04

Tá errado! População se refere ao pronome eles (they), e só se adiciona o "s" no final de verbos que estão ligados aos pronomes ele (he), ela (she) e ele/ela (it). Então não se coloca o "s" no final dos verbos ligados a they!

January 28, 2017

antlane

Basta um sujeito de terceira pessoa do singular e um verbo no presente - Mary, Jane, the city, the population, car, cat, the moment, the mountain, he, she, it ..e põe s. Mary eats, Jane runs, the city grows, the population screams, the car flies, the cat scratches, the moment arrives, the mountain scares me... (Mary come, Jane corre, a cidade cresce, a população grita, o carro voa, o gato arranha, o momento chega, a montanha me assusta ...) População é coletivo: tem valor de plural, mas é substantivo singular.

January 29, 2017

LuizDico

e concordo

October 13, 2017

LeehMarques04

Ou então fica eats porque no português é come, apesar de população ser no plural. Essa regra deve se aplicar no inglês também!

January 28, 2017

ejhirano

.

March 21, 2017

MarcosLope213239

Por que eu não posso usar "o povo"?

July 31, 2017

LilyMartin693973

In Brazil the population eats rice AND BEAN.

August 7, 2017

MilenePort1

9G87EB grupo de incentivo, veeem vamos competir

August 11, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

Guilherme723521

Por que vocês repetem tanto as mesmas frases mesmo em atividades mais avançadas? Eu já repeti essa frase assim como tantas outras tantas vezes... para efeitos de aprendizagem fica massante, enquanto novas sentenças poderiam gerar novas conexões. O aplicativo não consegue dar um passo adiante nesse sentido. As atividades mais avançadas continuam sendo, na maioria das vezes, repetições de frases e palavras iguais.

July 25, 2018

MarcoCastilho

Está muito confuso a explicação. População conforme explicado anteriormente deveria ser plural, portanto seria "eat" e não "eats". Há uma explicação que o uso no plural conforme explicado se refere ao Inglês Britânico e não ao Americano, seria bom elucidar essa dúvida.

August 6, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.