1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have to live with my paren…

"I have to live with my parents."

Tradução:Eu tenho que morar com meus pais.

November 21, 2013

16 Comentários


AntonioOli3

Não deveria ser "I need to live with my parents."

May 5, 2014

Vitu-

também acho kkk

October 14, 2016

Aragorn25

Precisa colocar o to?

November 21, 2013

CrisBoc

Precisa pois o verbo está no infinitivo.

November 22, 2013

Gilmaster

Deveria ser "I need to live with my parents" ou o "have" pode ter o sentido de "preciso" ?

July 28, 2014

eaalberton

have = ter certo? Imagine assim, "eu TENHO que viver com meus pais" só para associar melhor.

August 7, 2014

Gilmaster

entendi eallberton, thanks! alias sera que o Duo aceita "eu tenho que viver com meus país" ?

August 7, 2014

MayaRangel

Oi,no meu aceitou'' tenho''

November 6, 2014

eaalberton

Então.. nessa frase eu ainda não tentei, mas teve uma outra que tinha praticamente o mesmo contexto, e deu certo.

August 7, 2014

MatieloH

O tal do "have" tem é significados ein!! PQP, rsrsrs

April 19, 2016

pascoalnad

I need to live with my parents

August 19, 2016

JeffersonDias0

Por que não poderia ser "Eu tenho morado com meus pais"? Nesse caso como ficaria? Obrigado

March 26, 2017

BrunoChupel

Sou iniciante, me corrijam também, mas acredito que é por causa que frase está no "presente" e a palavra "morado" nao se encaixa. A expressão "I have to" = Eu tenho que. Eu tenho que morado com meus pais nao da kk

April 20, 2018

JTadeu

Eu vou morar com meus pais.

April 4, 2017

Cristina703762

tb acho que deveria ser " i need to live with my parents

February 6, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.