1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich esse, du isst."

"Ich esse, du isst."

Tradução:Eu como, tu comes.

November 7, 2015

12 Comentários


Helenita275659

Eu como, tu comes. / Como, comes. /

Também é segunda pessoa "Você". / Eu como, você come.

September 15, 2017

Manu-lorraine

Concordo!

June 14, 2018

Joabes63278

Concordo

March 25, 2019

AdrianoBag1

Como assim a tradução é "Como tu comes"? Não entendi.

November 7, 2015

surfx2015

o correto é "Eu como, tu comes." [11.12.15], tentando entender esta frase, ela só faz sentido se o eu do eu como foi suprimido, ficando "como, tu comes." - o que é estranho neste caso

December 11, 2015

canarioBia

"como tu comes" não está correto pois sem a virgula muda o sentido da frase. O certo é "eu como, tu comes". O objetivo é traduzir o Alemão de forma mais aproximada possível claro que existem várias alternativas mas se em Alemão estão os pronomes "Ich" e "Du" então a ideia será colocar "eu" e "tu" na tradução também

March 26, 2019

HenriqueGassa

é: * eu como tu comes * ou eu como você come

September 10, 2016

Telmo448726

Eu também coloquei assim

April 6, 2019

Mari466498

Como, comes - deveria ser aceito como resposta correta, pois sequer ha possibilidade de outros pronomes que nao sejam: eu e tu. Como, come - aqui caberia tb: ele, ela, a gente

January 29, 2019

canarioBia

O objetivo é aprender Alemão. Qual o propósito desses comentários com n alternativas para dizer a mesma coisa?? Se a tradução foi percebida o resto são pormenores de Português no limite reportem para ser incluído.

February 3, 2019

Mari466498

Mas nao eh aceita pelo programa....apesar de correta!

February 3, 2019

canarioBia

Só tens de reportar! São voluntários que analisam as sugestões por isso pode demorar algum tempo. Também podem não aceitar sem nós percebermos porquê uma vez que ainda não dominamos o idioma.

March 26, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.