"He wants everything to stay the same and does not accept change."

Tradução:Ele quer que tudo continue o mesmo e não aceita mudança.

November 21, 2013

16 Comentários


Romulo.Np

''Ele quer que tudo fique o mesmo e nao aceita mudanças.''

November 21, 2013

hyperballad27

é difícil traduzir exatamente essa frase, por isso o duolingo nesse caso deveria aceitar a ideia da sentença e não apenas uma tradução literal que nem é tão literal assim.

October 7, 2015

Romulo.Np

I agree with you.

October 7, 2015

RicardoVio3

Concordo com você, Hyperballada27. Não somente para este caso mas, também, para outros. Valeu!

September 21, 2018

luiz.calheiros

Li um comentário do Antlane que dizia que o verbo want pede o to na construção do infinitive.

February 9, 2014

Romulo.Np

I understood, thanks luiz.

February 10, 2014

toni12oliva

Eu dei a mesma resposta que você é também não foi aceita.

September 27, 2018

liene.mell

Ele quer que tudo fique igual... Tbm foi aceito.

February 17, 2014

eliana43013

Ele quer que tudo fique o mesno e nao aceita mudanca

May 5, 2018

BrandNewName

" ...e não aceita mudança" - Poque não?

February 17, 2014

debora1101

e não aceita a mudança

June 23, 2014

Ronie3032

Coloquei troca em vez de mudança e o Duolingo não aceitou. Por que ???

September 7, 2014

Zombeteiro

Por que não se escreve "he wants that everything..." Tipo, quando que eu sei que devo escrever o "que" na frase e por quê nesse caso não vai?

October 18, 2016

emeyr

Após o verbo "want" näo se usa a "that-oraçäo". Usa-se o "want + nome/pronome + uma oração de infinitivo.

He wants everything to stay the same and...

Outros exemplos:

• They want her to go to college in NY.
• Bill wants his kids to do well in school.
• The teacher wants the students to do their homework.

October 19, 2016

Zombeteiro

Muito obrigado!!

October 19, 2016

EdilbertoA328926

O som está totalmente inaudível, desse jeito não consigo terminar a lição

April 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.