O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il faut qu'il ferme la porte des toilettes."

Tradução:É preciso que ele feche a porta do banheiro.

0
2 anos atrás

4 Comentários


leticiaschwarz

traduzi banheiro no plural = banheiros = toaletes e o duolingo não aceitou. Fiquei sem entender.

0
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

Em francês "toilettes" é sempre usado no plural. Em português é preferível usar o singular.

3
Responder2 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

toilettes = casas de banho, não dizemos "toaletes" em Portugal, é "casa de banho" ou "quarto de banho".

0
Responder2 anos atrás

Bethblom

quando eu escrevo "no", o Duolingo corrige para "do". Quando eu escrevo "do", ele corrige para "no".

0
Responder3 meses atrás