1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Hast du deinen Pass bei dir?"

"Hast du deinen Pass bei dir?"

Tradução:Tu tens teu passaporte contigo?

November 7, 2015

17 Comentários


Miguel_Paulitos

Tens contigo teu passaporte está correto


MarceloSearaLedo

A minha resposta foi igual a de Miguel Paulitos. Deveria ser aceita.


uLiXibonense

Porquê neste caso, é usado o "bei" em vez do "mit"?

De aulas anteriores fiquei com a ideia que "mit" era "com" e "bei/beim" seria "em" alguma situação.

Estou errado? Obrigado pela ajuda!


AzDeEspadas

Bei quer dizer "junto a"


MarleneRze

du pode ser voce e tu.


NurEinMann

Só que se usamos "você" no início, é incorreto usar "contigo". Deveria ser você/consigo ou tu/contigo


NurEinMann

Só que se usamos "você" no início, é incorreto usar "contigo". Deveria ser você/consigo ou tu/contigo


RobertoDayrell

CONTIGO = CONSIGO


NurEinMann

Só que se usamos "você" no início, é incorreto usar "contigo". Deveria ser você/consigo ou tu/contigo


JooNeri3

Exatamente! Esse é um detalhe que o programador das respostas não percebeu ou não conseguiu corrigir, a concordância nominal.


PatriciaJa433405

Por que o programa dá como errada a resposta que ele mesmo oferece. Agravante: a resposta está certa! Pior ainda: não adianta reportar!


Wernerfig

"Você tem seu passaporte consigo?"


Dr.Steola

Seu passaporte está com voce


renankaic

Nada a ver. O sentido da frase foi o mesmo e ainda deu errado


Rosita302120

Eu respondi "Você tem seu passaporte consigo" é não aceitaram. Bobeira, pois está correto.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.