"It is not good to tell a lie."

Tradução:Não é bom contar uma mentira.

November 7, 2015

16 Comentários


josevmartinelli

No no no no no no no no no don't lie...

March 9, 2016

Lorival_Marques

Nither two or three...four...

April 4, 2019

Lorival_Marques

Ops!!!! Neither.

April 4, 2019

elsioenglish

Por que o to entre good e tell

November 7, 2015

..BATMAN..

O verbo está no infinitivo:
to tell = contar

November 7, 2015

PHScanes

O objeto é to tell lie/contar mentira

November 28, 2015

XavierNasc

É para tonar o verbo no infinitivo= contar =to tell

August 23, 2017

IgorGarcia15

Será que aceitam: "Não é uma boa contar mentiras"? Eu escrevi certo Pra não ter o risco de errar

January 15, 2016

DenisHoffm3

How about two lies?

June 6, 2017

JamileVasc2

Lembrei do filme Harry Potter

September 9, 2017

Andercius23

Me too, but the original phrase is a little bit different: "I must not tell lies", check it out: click here to watch this Harry Potter's scene

March 23, 2018

Coimbraa

Não é bom falar uma mentira

May 24, 2017

Netto_JM

"Não é bom contar mentira" também é aceito, "Não é bom mentir" também deve/deveria na minha opinião, mas ainda não testei.

June 24, 2017

Ian536589

Por que na forma negativa inverte o "not" do "it is" ?

September 30, 2017

Vaniltonmarcal

Porque nao tem o does nesta frase 6/1/18

January 6, 2018

Paulo360252

Dessa expressão depreende-se que UMA mentira não é bom.... logo conta DUAS ou mais e já não tem problema :-)

April 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.