1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Der Junge liest die Speiseka…

"Der Junge liest die Speisekarte."

Tradução:O menino lê o cardápio.

November 7, 2015

24 Comentários


henriquefalc

Tem alguma diferença entre Menü e Speisekarte?


bernardomn

Eu ainda estou aprendendo mas pelo que eu pesquisei, Menü é uma seleção de pratos, com entrada, prato principal e sobremesa, enquanto Speisekarte é o cardápio como a gente conhece.


Werner121

Manchmal wird die Speisekarte im Restaurant (auf Papier oder ähnlichem) auch "Menü" genannt. Normalerweise ist ein Menü eine Mahlzeit aus Vorspeise, Hauptspeise und Nachspeise.

Às vezes, o cardápio (a ementa) no restaurante (em papel ou similar = "Speisekarte") também é chamado de "Menü". Normalmente, um "Menü" é uma refeição de aperitivo, prato principal e sobremesa.


Sra.Chiavicatti

Eu coloquei o garoto lê a receita ("Receita"="Speisekarte" como apareceu nas outras vzs) E deu errado .. Apareceu q o certo eh "O garoto lê a ementa" N entendi =\


LuizSaluja

É o cardápio como a gente conhece :) speisekarte seria algo como cartão de comida


fmtc5

Se meteres "O menino lê o menu" o jogo aceita


alexandreocist

Spaise karte (cartão de alimentação).


susana_m_vieira

Jovem não pode ser aceite? É um sinónimo de menino ou de rapaz...


surfx2015

jovem é jung e não Junge


GabrielDeToledo

Alguem me explica sobre os artigos? Não estou entendendo, tenho duvida quando usa Die, Das ou Der nas palavras, como por exemplo nessa frase: "Die Speisekarte" Porque não pode ser "Der Speiserkarte"?


surfx2015

porque Speisekarte é feminino, então se usa o die


renatobene4

Os artigos são como no português. Cada palavra tem seu próprio gênero. Não podemos falar, por exemplo O porta ou A carro pelo mesmo motivo. Os gêneros temos que decorar mesmo pois são importantes para as declinaçoes


denizeferr6

Respondi corretamente


GilmarDias3

o curioso é que ele não aceitou cardápio... só menu...


1234elis

Ele nao pronunciou o artigo!!SÓ "Speisekarte".


1234elis

Não pronunciou o artigo "die".Pode repetir que você vai ver.Portanto,não errei.


Aika917382

Eu fui escrever ' o garoto lê o cardápio' e ele não aceitou. Garoto e menino da no mesmo, essas palavras sao sinônimos...


fmtc5

"O menino lê o menu"

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.