1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sofern du rennst, brauchst d…

"Sofern du rennst, brauchst du Wasser."

Tradução:Desde que tu corras, tu precisas de água.

November 7, 2015

22 Comentários


sibek9

Esta frase não faz sentido nenhum, deveria ser algo como "Se correres, precisas de água"


RossanoBohnert

Mas é o jeito correto de se falar em alemão... a tradução que tenta ficar muito ao pé da letra


Carlos788737

Estamos falando, obviamente, da frase em português. A versão não pode soar absurda. O curso comete erros - erros mesmo - de português, no material didático.


MarcosAnto217667

Deveria também ser aceito: "Se tu corres, tu precisas de água."


ILSONSANTOS

essa tradução esta muito forçada!!!


CristinaSJ

N aceitou " desde que tu corras, precisas de água"


Arthur164038

Por que não aceita "se tu correres, tu precisarás de água"? Não seria esse o sentido da frase em alemão?


Ivana519886

Por que nessa o verbo não fica no final? Em outros exercícios a oração subordinada tinha o verbo depois "Wir schwimmen, da wir Fische sind" ficava "Nós nadamos, porque peixes somos"


[conta desativada]

    Não aceitou "contanto que tu corras..."


Arthur164038

    N aceitou "se você corre, você precisa de água"


silviopeters

    Essa parte de conjunções do Duolingo precisa ser revista. Na internet vejo várias traduções diferentes pra várias conjunções. Mais alguém tem essa impressão?


Liebert_

    O Sofern tem o seu f com o som de v ou de f mesmo?


magnox9

    no alemão o f tem som de f mesmo. Mas o "v" tem som de "f"


RossanoBohnert

    e o W tem som de V


RossanoBohnert

    F = ef V = fau W = ve


d.liiima_

    Pelo que o áudio fala parece ter som de F mesmo.


EversonSil

    'F' tem sempre som de 'f'.


IgorZanfer1

    Não está aceitando a conjugação na segunda pessoa em português, muito errado


Frankko5

    Deveria aceitar "necessitas" também


lenice630036

    Penso que "Nachdem" seria mais adequado que "Sofern". Depois de correr...


rodrigonavy

    Por que nessa o verbo não fica no final? Em outros exercícios a oração subordinada tinha o verbo depois "Wir schwimmen, da wir Fische sind" ficava "Nós nadamos, porque peixes somos"


Carlos788737

    Não faz sentido algum essa frase, em português!

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.