1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ela tem oito anos."

"Ela tem oito anos."

Tradução:Sie ist acht.

November 7, 2015

15 Comentários


Francisco148568

é errado falar "sie ist acht Jahre Alt"?


TalesdeSouza

Quando aprendi alemão, muitos anos atrás, era a forma completa sim! "Ach Jahren alt"


maxevangelista

Eu me pergunto o mesmo.


FabioCesar723527

Seria mais correto dizer: "Sie ist acht Jahre alt"


LucasPetersen42

Pode ser tbm... Assim como em inglês podemos falar "She is eight years old" e "She is eight"


WellingtonStefen

Por que 'Sie haben" é errado?


luizvitorio

No alemão assim como no inglês a pessoa "está" com aquela idade e não "tem" aquela idade pois em um ano temos "x" anos e em outro temos "x + 1". Então o correto é "A pessoa x" ist "a idade dela" e não "A pessoa x" haben/hat/etc.


surfx2015

Porque é ela o verbo fica em hat mesmo, leia - https://www.duolingo.com/comment/14555750


LucasPetersen42

Pois haben indica plural. Eles ou Elas, não Ela.


SamuelFran34318

Concordo com você moça que deu opinião por último


DzaSan1

"Sie ist acht Jahr alt", foi assim que aprendi!!!!!


soso664627

Eu aprendi com jahre alt....ou jahr...so o numero nao


RuandneyB

Não era pra ser "Sie HAT acht"?¿


Alana2102

Porque nao pode ser "sie ist acht jahre?"

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.