"Elas retornam para a América."

Tradução:Elles retournent en Amérique.

2 anos atrás

3 Comentários


TallesGS

Por que "en" e não "à"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque se usa en diante de nomes de países e continentes femininos (o caso de Amérique) e também de países masculinos iniciados com vogal ou -h mudo (en Iran), independente se o verbo é de localização ou de movimento para algum lugar. Para países masculinos iniciados com consoante (Brésil), usa-se au, aux é para nomes plurais (États-Unis) e à é mais usado para cidades.

http://www.frenchtoday.com/blog/french-prepositions-countries-cities-regions

2 anos atrás

inesgeneroso

Por que não se pode usar o artigo "Elles retournent en l'Amérique."

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.