"Isst du Salz?"

Tradução:Tu comes sal?

November 7, 2015

17 Comentários


tiagoxos

Na salada? Sim! :v

August 17, 2016

PauloMatto14

Com certeza eu não como puro.

April 12, 2018

maria217056

Alguém come sal? Olha a Maria come uma colher de sopa de sal todos os dias em jejum

May 16, 2018

SanLucas_Muricy

Por que o "DU" depois ?

November 7, 2015

dandourado

Porque é uma pergunta. Em alemão você deve inverter o verbo e o sujeito ao fazer perguntas.

November 8, 2015

SanLucas_Muricy

Igual ao inglês né ?

November 8, 2015

SanLucas_Muricy

Pô cara to com uma dúvida aqui eu estou ouvindo melhor as palavras do alemão do que do inglês o alemão é mais fácil de ser entendido e olhe que eu só estou no começo ?

November 8, 2015

dandourado

Isso mesmo, tipo o inglês (só que sem verbo auxiliar, rs).

Quanto a escutar melhor o alemão, vou ficar te devendo, hehe. Eu também escuto muito bem o alemão, mas não faço o inglês do Duo (fiz o nivelamento do português/inglês só pra participar dos fóruns), então não sei se é o site ou se é assim na verdade

November 8, 2015

SanLucas_Muricy

Valeu :D

November 8, 2015

PHScanes

É natural... no inglês não há um padrão para os sons e nem se pronuncia tão claramente as sílabas...

November 16, 2015

MarceloLink

É uma pergunta...

April 6, 2019

Herr.langraf

prefiro açúcar cristal

August 6, 2018

Bruno473728

Poderia ser traduzido como Você come sal?

January 15, 2019

Bruno473728

Eu como sal, so que nos alimentos kkk

January 24, 2019

maria217056

Que pergunta mais patética

May 16, 2018

Viktorsouz

Vc é patetica hund

October 24, 2018

maria217056

Eu gosto mais de palhacinhos.

May 16, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.