"Isst du Salz?"

Tradução:Tu comes sal?

3 anos atrás

13 Comentários


tiagoxos

Na salada? Sim! :v

2 anos atrás

PauloMatto14

Com certeza eu não como puro.

10 meses atrás

SanLucas_Muricy

Por que o "DU" depois ?

3 anos atrás

dandourado

Porque é uma pergunta. Em alemão você deve inverter o verbo e o sujeito ao fazer perguntas.

3 anos atrás

SanLucas_Muricy

Igual ao inglês né ?

3 anos atrás

SanLucas_Muricy

Pô cara to com uma dúvida aqui eu estou ouvindo melhor as palavras do alemão do que do inglês o alemão é mais fácil de ser entendido e olhe que eu só estou no começo ?

3 anos atrás

dandourado

Isso mesmo, tipo o inglês (só que sem verbo auxiliar, rs).

Quanto a escutar melhor o alemão, vou ficar te devendo, hehe. Eu também escuto muito bem o alemão, mas não faço o inglês do Duo (fiz o nivelamento do português/inglês só pra participar dos fóruns), então não sei se é o site ou se é assim na verdade

3 anos atrás

SanLucas_Muricy

Valeu :D

3 anos atrás

PHScanes

É natural... no inglês não há um padrão para os sons e nem se pronuncia tão claramente as sílabas...

3 anos atrás

maria217056

Alguém come sal? Olha a Maria come uma colher de sopa de sal todos os dias em jejum

9 meses atrás

AndreLangraf

prefiro açúcar cristal

6 meses atrás

Bruno473728

Poderia ser traduzido como Você come sal?

1 mês atrás

Bruno473728

Eu como sal, so que nos alimentos kkk

3 semanas atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.