1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "A mosca come pão."

"A mosca come pão."

Tradução:Die Fliege frisst Brot.

November 8, 2015

9 Comentários


sandravrodrigues

Essen é comer portanto "isst" também está certo, mas qual é a diferença entre frisst e isst?


aanaaaa

Animais fressen

Pessoas essen

Se você diz para uma pessoa "fressen" é ofensivo, como se ela comesse como um animal.

Essen as vezes pode ser usado para animais domésticos ou que comem delicadamente pelo que eu pesquisei...


HenriqueOl734048

poderíamos imaginar que "fressen" seria como "devorar" em português?


Taciana000

Quando saber que é "Die" e não "Das"??


HenriqueOl734048

"Das" é artigo definido usado para substantivos neutros, como no caso de "a criança" -> DAS Kinde; "Die" é um artigo definido utilizado para os substantivos do genero feminino como nesse caso, "a mosca" -> DIE Fliege


TonySousa14

Die = she Das = it Tipo isso no ingles, o die é para feminino Das para objetos


EduardoPRo14

Essa mosca é ❤❤❤❤ conseguiu comer um pão kkkk


LzaroSouza6

Qual a diferença entre frisst brot e friBt brot ? O B não é ss nessa palavra ?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.