"Yorecuerdocuandocomencéacubriresteasunto."

Tradução:Eu lembro quando comecei a cobrir este assunto.

3 anos atrás

5 Comentários


MarileneSe3

A gente se recorda "de"algo, porisso a meu ver essa resposta contém a palavra "de"

2 anos atrás

rfragoso1

recordo ou lembro não têm o mesmo significado? Sempre pensei que sim e o próprio dicionário de lingua portuguesa da Priberam dá como significado de recordar, "fazer vir à memória, lembrar".

3 anos atrás

FelipeCurv1

Nao seria "eu me lembro de quando" o correto em portuges?!

1 ano atrás

rogaete

Não é usual "cobrir" este assunto, a tradução mais correta seria: "Eu lembro quando comecei a tratar deste assunto"

7 meses atrás

WeberGarci2

É um (a) repórter falando, rsrs

4 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.