O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Find the plates!"

Tradução:Encontre os pratos!

2 anos atrás

50 Comentários


francisco.279823

Find = procurar, encontrar etc. Nao devia desconsiderar "procure"

2 anos atrás

Caio_CesarZezin

Concordo Francisco. Mas já tem um substantivo próprio para isso: "Search"

1 ano atrás

GustavoSac13

tambem

1 ano atrás

Ch4rlez

Search = procurar!

2 anos atrás

GabeAndrad1

Pesquisar

2 anos atrás

emr_rodrigues

Por que "Find" não pode ser procure?

2 anos atrás

ThaislaneS1

Find = encontrar Seach = procurar

2 anos atrás

RODOLFOVEL3

Tb não entendi

2 anos atrás

GiovannaCo247010

Find é procure ache

2 anos atrás

RobertoVia169900

Os verbos "procurar" e "encontrar" são bem diferentes, mesmo que em algumas variações se tenham o mesmo sentido, mas por essa diferença que não se aceita "procure" no lugar de "encontre" na resposta. e FIND é só encontrar e não é procurar, como disse "procurar e encontrar são palavras bem diferentes".

10 meses atrás

DauryPaiva

Find é apenas encontrar, achar ... Search que é procurar.

2 anos atrás

LuanMX1

o tradutor de voz nao pega direito

11 meses atrás

VitorMarti6115

Concordo

2 anos atrás

Biellac

sem corda

1 ano atrás

helenabruno

,o

2 anos atrás

afzgabi

Porque find não se traduz a achei?

2 anos atrás

Wvgnxr

Porque achei é found

7 meses atrás

Daniel390409

Podería ser "achamos"?

2 anos atrás

AurelioPer11

Eu coloquei find= procura na tradução esta errada

2 anos atrás

MichellNab

Find= encontrar Search=procurar, pesquisar.

2 anos atrás

AurelioPer11

Muitas traduções....aqui no programa e bem literal

2 anos atrás

Altairkoch1

Porque não procure

1 ano atrás

felixdejesus0

procurar os prantos

1 ano atrás

luis.sa.96

Find = procurar/encontrar

1 ano atrás

marieti9

Pq não pode ser "achem os pratos!" ?

2 semanas atrás

Bety648654

a frase dependendo se é portugu está correta find significa achar e procurar dependendo se é português do Brasil ou de Portugal

1 ano atrás

ThaisSilva100943

"Pratos "

1 ano atrás

Waleskaa2

Concordo

1 ano atrás

Eduardonms

Procurem os pratos deveria ser aceito. Pois existe concordância verbal.

10 meses atrás

Eduardonms

Acha os pratos não tem concordância verval. A tradução mais correta seria. Achem os pratos.

10 meses atrás

GiovannaPa157062

Pq o verbo nao ganhou S ? Se the plates não é They ?

10 meses atrás

Viniciussa670002

Meuzovo?

9 meses atrás

NbiaSantos12

Não to afim!!!!!

8 meses atrás

Arianr8

Podeira responder também com "encontre pratos"?

8 meses atrás

Adelton2

Eu coloqueo "encontroei os pratos" . Não devia desconsiderar

7 meses atrás

RafaelCost739178

Encontrei está no passado. Acho que existe outra palavra quando se referir ao passado. Como São aulas basicas, só se estuda o presente.

1 mês atrás

Luanna1995

Pra mim apareceu "Acha as placas"

7 meses atrás

Saraiva425072

Search é mais usado em pesquisa, busca

7 meses atrás

Efrainni

Eu me confudi o O tipo "encontre O pratos" com "encontre OS pratos"

6 meses atrás

luiscarlos160816

Ok

6 meses atrás

lena764212

Find the plates!

4 meses atrás

AndreDeAvila

ALGUEM TEM DISCORD?

1 mês atrás

Andre20172018

Eae

2 anos atrás

alisongabr11

Porque nao pode ser thes pq esta algo errado ou n faz sentido me explique nos comentarios ae!..

2 anos atrás

RanonAlves

por que adiciona o s apenas nos substantivos, e em E. plate fica plates e the não é substantivo é artigo.

2 anos atrás

RafaelCost739178

The = O, A, OS, AS.

1 mês atrás

MateusValr2

Poderia ser encontrar tamben né

2 anos atrás

TacianaFMoraes

Coloquei procure e não aceitou. Porquê?

2 anos atrás

Fernanda246415

Meu codigo whaff CL73668 coloca la

2 anos atrás

chrysthian5

Fuc**off

3 semanas atrás

Conversas Relacionadas