"Ihre Kinder"

Tradução:As suas crianças

3 anos atrás

13 Comentários


MariaPaula574112

se "ihre" está para você, "ihre Kinder" está corretamente traduzido como vossos, NÃO????

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Ihr" como possessivo, está para "sie" (tanto singular quanto plural).

Então serve para:

  • Dela
  • Deles / Delas

Como o "Sie" maiúsculo serve para o "você formal", o "Ihre" maiúsculo serve como "vosso", creio.

2 anos atrás

FelipeKail.an

Então

Sie -> Ihr Ihr -> Ihre

1 ano atrás

talesbundchen

pq não "filhos dela"?

2 anos atrás

Preod
Preod

"Vossas crianças" seria o paralelo mais perfeito em língua portuguesa, não? Mas consta como errado -_-

1 ano atrás

brunoalmeidams

Por que não pode ser "seus filhos"?

3 anos atrás

NicholasFaht

Pode ser usado também, mas tem que lembrar que a tradução de Kinder não e filhos, e sim crianças Mas como expressão, o significado e o mesmo

2 anos atrás

NicholasFaht

Se todos os filhos forem meninos pode ser usado o Ihre Sohne

2 anos atrás

MateusLuciano0

Eu penso que "ihre" e "Seine" são como no inglês...

Ihre - Her (ela/dela) Seine - Him (ele/dele)

Me corrigam se eu estiver errado.

3 anos atrás

LeonardoS3

ihr/ihre também pode ser "their" no inglês (pronome possessivo relativo a sie - 3a pessoa do plural).

2 anos atrás

MateusLuciano0

Danke!:)

2 anos atrás

JooNeri3

Às vezes, tenho a impressão de que montaram o software deste site com tanta pressa e despreparo, que chega a assustar. O pior é ainda não terem corrigido. A única coisa boa é não se sentir um idiota sozinho... HaHaHa

4 meses atrás

IvanGCF
IvanGCF

Deveriam também aceitar "Filhos dela/deles" e "Tuas crianças".. nenhuma aceita até agora.

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.