1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu não estou velho."

"Eu não estou velho."

Tradução:Ich bin nicht alt.

November 8, 2015

8 Comentários


socram2208

"Ich bin alt nicht" nao deveria ser aceito tbm?


RafaellaBo116976

concordo sendo que fica sem sentido a frase :eu sou nao velho


Ifagor

Acho que o uso do nicht é diferente. El vem logo depois do verbo, deixando o adjetivo no final, algo assim.


JoelRaffa1

Eu acho que ambas as formas são possíveis: "ich bin alt nicht" e "ich bin nicht alt". Alguém com mais conhecimento poderia esclarecer, por favor?


Ifagor

Acho que o uso do nicht é diferente. Ele vem logo depois do verbo, deixando o adjetivo no final, algo assim.


CarlosFred393194

Alt é adjetivo, substantivo ou o que?


Ifagor

adjetivo, significa velho.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.