1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I love to have my shoes arou…

"I love to have my shoes around me."

Tradução:Eu adoro ter os meus sapatos à minha volta.

January 7, 2013

24 Comentários


Eder40

eu gosto de ter meus sapatos perto de mim


jardel_jsg

ai ficaria I love to have my shoes next to me ou close to me


luizvitorio

Coloquei "Eu amo ter os meus sapatos perto de mim" e aceitou.


heloisatramontim

Honestamente, achei a frase um pouco estúpida.


BiancaF101

Frase completamente sem sentido


IvoneFc

frase de gente que gosta de uma bagunça.


Erick2280-BR

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo, e duvidei do que escrevi


Mgabrielaritter

por que "a minha volta" é correto e " em volta de mim" não é??


Marcelang

eu pus "em volta de mim" e acertei :s


Sylar.Heroes

Ja esta aceito. 12/10/14


Jasennos

Eu amo ter meus sapatos ao meu redor. aceitou


Quezinha

Não entendo o porque do "to"


Tijolo

É simples usa se o ''to'' quando o verbo não esta conjugado.Por exemplo se fosse tenho seria ''...have my...'' mas é ter por isso é ''to have''.Espero ter ajudado.


Pedro_Aredes

"Amar ter" = "Love to have" ou "Love having".


Tijolo

É simples usa se o ''to'' quando o verbo não esta conjugado.Por exemplo se fosse tenho seria ''...have my...'' mas é ter por isso é ''to have''.Espero ter ajudado.


fatimaeli

Se "love" é seguido por outro verbo, pode-se usar to ou -ing. I love to have, I love to work...


Tijolo

Se a palavra tem tradução de ''ao redor'' por que não pode ser ''Eu amo ter meus sapatos ao redor de mim.''?.E se fosse para ser perto pelo que eu sei deveria ser ''I love to have my shoes ''near'' me'' e não around!!!!Assim ta dificil.É pra saber ou adivinhar!!!!!!


jorgetorre42

"... em minha volta" está errado?


Ribsou

Pq gosto muito não foi aceito?


BrunoFlash

Tá errado? Eu escrevi assim "Eu gosto de ter os meus sapatos envolta de mim."


patricialucas74

Estou respondendo certo, exatamente como a resposta e não esta aceitando...


regininha13

A minha volta. O a sem crase

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora