"Wir haben etwas gemeinsam."

Tradução:Nós temos algo em conjunto.

November 8, 2015

10 Comentários


LoivaL1

Nós temos algo em comum também é possível.

November 8, 2015

nicanorj

Eu respondi "Nós temos algo em comum" e o Duolingo deu errado

December 9, 2015

alefenixx

Também respondi a mesma coisa, Loival, mas eis que...

July 31, 2016

valkirianunes

Acho, já que se trata de números, que "temos algo em conjunto" sejam coisa objetivas e não subjetivas. Por isso "temos algo em comum" estaria errado. Nós temos filhos, vidas, casas, escritórios... Tudo isso, construímos juntos! E não temos mais ideias e ideais, sentimentos em comum. Acredito que seja isso, pois outra provável tradução seria "nós temos um pouco juntos".

January 10, 2017

VargasDigi

"Nós temos algo em comum" É outra resposta correta. Em português tem o mesmo significado.

October 17, 2016

WarriorCleberz

Reportou?

November 2, 2016

Vieira3225

Eu respondi essa pergunta duas vezes, e em ambas errei com respostas diferentes. Primeiro, respondi ''nós temos algo em comum'' e a resposta correta foi ''nós temos um conjunto''. Depois respondi, ''nós temos um conjunto'' e a resposta correta foi ''nós temos algo juntos''. ????

August 23, 2017

IvanAssolant

Será que "Nós temos algo em comum." realmente poderia ser uma resposta válida?

"Gemeinsam" significa "juntos," em português - pelo menos aonde eu vivo - "nós temos algo em comum" tem o sentido de "característica em comum."

"Nós temos algo juntos" tem o sentido de "atividade compartilhada", muitas vezes com a conotação de "ter um caso"/"ter um romance"/"um lance juntos" e coisas assim.

(Novamente, isto é na região onde eu vivo e quando eu coloquei "nós temos algo juntos" ele aceitou)

September 1, 2017

ataskacomeres

Em Portugal "Nós temos algo em COMUM" é o mais correto .Gostamos da mesma comida, dos mesmos filmes, das mesmas flores etc. Mas fazemos desporto juntos/em conjunto , vamos ao cinema juntos/em conjunto, vamos de férias juntos/em conjunto etc.

September 19, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/BvL6U3UYs-Y Oi, galera, tudo joia? Sou alemão nativo e postei um vídeo para facilitar seu aprendizado! Na quinquagésima sétima aula - Números 5/5 – veremos novamente as declinações dos números ordinais, que podem ser aplicadas a qualquer outro adjetivo. Você, finalmente, descobrirá por que se fala “Der erste Mann” (o primeiro homem / erste com -e no final), mas “Mein erster Mann” (meu primeiro marido / erster com -er no final). Este assunto é considerado uma das coisas mais difícil da língua alemã, porém, você verá que não é um bicho de sete cabeças, como muitos falam. Além das declinações dos adjetivos, ensinarei os significados da palavra “etwas”, uma dúvida frequente de muitos brasileiros, pois ela pode ser usada tanto para “algo” quanto para “um pouco”.

December 13, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.