1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You did not go to church."

"You did not go to church."

Tradução:Você não foi à igreja.

November 22, 2013

16 Comentários


almirlsa

O certo é voce não foi à igreja e não na igreja. Reportei o problema.


Pikezhu

Estaría certo também :"you don't went to church? "


DesafioAceito

Não; em Inglês, sempre que são usados os auxiliares do, will, shall, should, could, would, must, may com o verbo principal, o auxiliar é que é flexionado, e o verbo principal fica no infinitivo. Por outro lado, quando o auxiliar é o have, o verbo principal fica no past participle e o auxiliar é conjugado (ex. [present perfect] "I have eaten pasta" ou [past perfect] "I had been to the U.S. once before").


hebreusmax

O artigo so se faz necessario quando para um substantivo especifico que nao é este caso..


LucyReboua

Pq ñ..."para igreja" ao invés de "à igreja"? Ñ é a mesma coisa?


mariaeliza599856

É a mesma coisa é um erro do duolinguo


victornog

Nao tem preposiçao ante de church


EdvaldoSeb

Porque Go ao invez de Went???


DesafioAceito

Porque, no negative do past tense, é o auxiliar (do) que vai para o passado (did). Went é usado no affirmative.


Solangede0

Voce não foi a igreja, estaria certo tambem?


Maria835022

You pode significar tu ou você!


nukeLucky

Esse duolindo ta um lixo cada dia ta mais errado essa ❤❤❤❤❤ nos deveriamos protestar para ter tudo certo se nao vai fica tudo errado e cada dia mais ❤❤❤❤❤ essas perguntas


nukeLucky

Que ❤❤❤❤❤ e essa eu nao coloquei coraçao


nukeLucky

A toda fala tipo outro jeito de fala cocô fica com coraçao


Jamesbaster

Posso colocar didn't?


mgHNDJV4

Na seleção da palavra que falta nunca aparecem as palavras a escolher...!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.