"You did not go to church."

Tradução:Você não foi à igreja.

November 22, 2013

16 Comentários


almirlsa

O certo é voce não foi à igreja e não na igreja. Reportei o problema.

November 22, 2013

Pikezhu

Estaría certo também :"you don't went to church? "

March 16, 2015

DesafioAceito

Não; em Inglês, sempre que são usados os auxiliares do, will, shall, should, could, would, must, may com o verbo principal, o auxiliar é que é flexionado, e o verbo principal fica no infinitivo. Por outro lado, quando o auxiliar é o have, o verbo principal fica no past participle e o auxiliar é conjugado (ex. [present perfect] "I have eaten pasta" ou [past perfect] "I had been to the U.S. once before").

October 19, 2015

hebreusmax

O artigo so se faz necessario quando para um substantivo especifico que nao é este caso..

August 21, 2015

LucyReboua

Pq ñ..."para igreja" ao invés de "à igreja"? Ñ é a mesma coisa?

September 1, 2015

mariaeliza599856

É a mesma coisa é um erro do duolinguo

October 30, 2015

victornog

Nao tem preposiçao ante de church

January 29, 2015

EdvaldoSeb

Porque Go ao invez de Went???

January 6, 2017

DesafioAceito

Porque, no negative do past tense, é o auxiliar (do) que vai para o passado (did). Went é usado no affirmative.

January 7, 2017

Solangede0

Voce não foi a igreja, estaria certo tambem?

December 9, 2017

Maria835022

You pode significar tu ou você!

January 30, 2019

nukeLucky

Esse duolindo ta um lixo cada dia ta mais errado essa ❤❤❤❤❤ nos deveriamos protestar para ter tudo certo se nao vai fica tudo errado e cada dia mais ❤❤❤❤❤ essas perguntas

March 22, 2019

nukeLucky

Que ❤❤❤❤❤ e essa eu nao coloquei coraçao

March 22, 2019

nukeLucky

A toda fala tipo outro jeito de fala cocô fica com coraçao

March 22, 2019

Jamesbaster

Posso colocar didn't?

April 22, 2019

mgHNDJV4

Na seleção da palavra que falta nunca aparecem as palavras a escolher...!

May 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.