1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É um cardápio."

"É um cardápio."

Tradução:It is a menu.

January 7, 2013

41 Comentários


Ellenir1

eu tenho dificuldade com it is e it´s que fazer para saber quando usar?


cacaurodriguess

It's é a abreviação de it is. Assim como I'm é abreviação de I am. You're = you are, he's = he is, she's = she is, they're = they are, we're = we are. Mas cuidado ao ver "The boyfriend's house" pois o 's significa posse nesse caso, ao invés de falar "House of the my boyfriend".


carolinaca516912

It's é a abreviação de It is


Manoella945830

It is = É uma ou É um


AnaLuiza366850

Pode usar qualquer um sempre, só é que "it's" é o jeito curto de se falar.


FelipeFerr51

Existe diferença entre "its" e "it's".... "it's" = "está, é..." e "its" = "seu, sua, seus, suas"

Ex: IT'S hot in here. (ESTÁ quente aqui) The plan has its merits. (O plano tem SEUS méritos)

Como viram o "ITS" tem um sentido possessivo..

Flws!! ^^


andreluis777

Alés do verbo modal "have", que na terceira pessoa fica has, It's been hot here. " tem estado quente aqui


Viniciusqua

por que não pode ser ---> Is a menu


leoosmar

Toda frase precisa de um pronome


AnaLuiza366850

Is=É um menu It is=Isso é um menu/É um menu.

Enetndeu? E nesse caso ele fala "It is" Is a menu pode ser "Olha! É UM MENU!" tipo nunca visto. It is pode ser " Isso é um menu, e não..." tipo a pessoa se enganou, tipo "É um avião? É o Superhomen? Não! É um FURACÃO!". Entendeu?


karinars1

Na frase "É um cardápio", não é tão evidente para o estudante o uso do pronome indefinido na tradução, como a correção do exercício bem sugere (It's a menu). A forma correta da frase para tradução teria que ser "Isto é um cardápio".


oicamaleoa

It também pode significar "Isto" mas são em raros casos. Na maioria, ele significa "é/está" pois uma oração precisa vir com um sujeito no inglês. Não é igual o português que é oculto ou inexistente.


WSismundo

Será que posso traduzir para o inglês a frase "É um cardápio" apenas como "Is a menu" sem utilizar It ?


FernandoUv1

Creio que nao, pois ai ficaria mais proximo de ser uma pergunta e nao uma afirmacao...


oicamaleoa

Não porque toda frase precisa de um sujeito pois não há sujeito oculto ou inexistente no inglês. Por isso que é preciso utilizar o "It".


Gustavo2023

Alguem pode mim dizer para que precisa de colocar its ?nao seria mais facil so colocar is?


alessandra655554

Óbvio q ñ. É a mesma coisa q falar "é nós" o certo é "somos nós " . O verbo "is" precisa ter o acompanhamento de "he, she ou it"


Warl03

Eu nao entendo porque , não posso usar só is ?


Ruan865182

Porque o programa que quer vc aprenda abrevia a palavra


Andrelima.

O que mais ajuda mesmo são pessoas que comentam , pq o duolingo não explica o pq das regras ortograficas


fabric476

Mas este e o objetivo do duolingo, assim ajuda na interação dos estudantes.


andriellyd20

Para que o uso do it ???? N entendo isso


andriellyd20

Eu nao sei oq significa it ???


MariaAlice989962

"It is" o "it" sempre vem acompanhado do is?


LeticiaEstanti

Ele precisa vir acompanhado de um pronome, no caso o is mas pode ser em suas variackes também, cono por exemplo was.


Ruan865182

Esta ficando um pouco dificil


ednalucia.1

Nao encontrei dificuldades.


ana13609510

Esqueci do is ;-; pq em português, é só é um cardapio, ai eu esqueci


LoucoMUME

Tem palavras que são ❤❤❤❤ a pronuncia


biahh11

Gente me ajude por favor dificuldade


CamilaCald779623

Por que nessa frase eu uso "It is" a menu e nao "Is" a menu?


CamilaCald779623

Por que nao, is a menu?


Jussilene10

Sinto dificuldades em it is


PedroMigue613373

Por que It is apareceu como "E" na frase ?


Rillary_N

Como é q eu vou saber a hora de usar o it??


Bruna316481

Quando colocamos An e A. Tipo: It is a menu Pq não

It is an menu?


Avaloney

Ué pq ta pronunciando o "is" como "eyes"?


Gibarujo

Não compreendi meu erro. Escrito igual a resposta


DezzaGon

Quando uso it no começo e it depois do is?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.