"É um cardápio."

Tradução:It is a menu.

January 7, 2013

41 Comentários


Ellenir1

eu tenho dificuldade com it is e it´s que fazer para saber quando usar?

April 5, 2013

cacaurodriguess

It's é a abreviação de it is. Assim como I'm é abreviação de I am. You're = you are, he's = he is, she's = she is, they're = they are, we're = we are. Mas cuidado ao ver "The boyfriend's house" pois o 's significa posse nesse caso, ao invés de falar "House of the my boyfriend".

December 26, 2013

carolinaca516912

It's é a abreviação de It is

January 21, 2016

Manoella945830

It is = É uma ou É um

July 27, 2017

AnaLuiza366850

Pode usar qualquer um sempre, só é que "it's" é o jeito curto de se falar.

May 1, 2018

FelipeFerr51

Existe diferença entre "its" e "it's".... "it's" = "está, é..." e "its" = "seu, sua, seus, suas"

Ex: IT'S hot in here. (ESTÁ quente aqui) The plan has its merits. (O plano tem SEUS méritos)

Como viram o "ITS" tem um sentido possessivo..

Flws!! ^^

March 2, 2014

andreluis777

Alés do verbo modal "have", que na terceira pessoa fica has, It's been hot here. " tem estado quente aqui

November 25, 2015

Viniciusqua

por que não pode ser ---> Is a menu

April 17, 2013

leoosmar

Toda frase precisa de um pronome

December 7, 2013

AnaLuiza366850

Is=É um menu It is=Isso é um menu/É um menu.

Enetndeu? E nesse caso ele fala "It is" Is a menu pode ser "Olha! É UM MENU!" tipo nunca visto. It is pode ser " Isso é um menu, e não..." tipo a pessoa se enganou, tipo "É um avião? É o Superhomen? Não! É um FURACÃO!". Entendeu?

May 1, 2018

karinars1

Na frase "É um cardápio", não é tão evidente para o estudante o uso do pronome indefinido na tradução, como a correção do exercício bem sugere (It's a menu). A forma correta da frase para tradução teria que ser "Isto é um cardápio".

February 10, 2014

oicamaleoa

It também pode significar "Isto" mas são em raros casos. Na maioria, ele significa "é/está" pois uma oração precisa vir com um sujeito no inglês. Não é igual o português que é oculto ou inexistente.

January 21, 2019

WSismundo

Será que posso traduzir para o inglês a frase "É um cardápio" apenas como "Is a menu" sem utilizar It ?

March 19, 2014

FernandoUv1

Creio que nao, pois ai ficaria mais proximo de ser uma pergunta e nao uma afirmacao...

July 10, 2014

oicamaleoa

Não porque toda frase precisa de um sujeito pois não há sujeito oculto ou inexistente no inglês. Por isso que é preciso utilizar o "It".

January 21, 2019

Gustavo2023

Alguem pode mim dizer para que precisa de colocar its ?nao seria mais facil so colocar is?

September 6, 2014

alessandra655554

Óbvio q ñ. É a mesma coisa q falar "é nós" o certo é "somos nós " . O verbo "is" precisa ter o acompanhamento de "he, she ou it"

November 5, 2015

DeboraIovino

Obrigada

February 17, 2018

Warl03

Eu nao entendo porque , não posso usar só is ?

July 14, 2014

Ruan865182

Porque o programa que quer vc aprenda abrevia a palavra

January 28, 2016

Andrelima.

O que mais ajuda mesmo são pessoas que comentam , pq o duolingo não explica o pq das regras ortograficas

December 30, 2015

fabric476

Mas este e o objetivo do duolingo, assim ajuda na interação dos estudantes.

January 25, 2016

andriellyd20

Para que o uso do it ???? N entendo isso

February 17, 2017

andriellyd20

Eu nao sei oq significa it ???

February 17, 2017

MariaAlice989962

"It is" o "it" sempre vem acompanhado do is?

January 24, 2016

LeticiaEstanti

Ele precisa vir acompanhado de um pronome, no caso o is mas pode ser em suas variackes também, cono por exemplo was.

May 27, 2016

Ruan865182

Esta ficando um pouco dificil

January 28, 2016

ednalucia.1

Nao encontrei dificuldades.

January 28, 2016

ana13609510

Esqueci do is ;-; pq em português, é só é um cardapio, ai eu esqueci

March 2, 2016

LoucoMUME

Tem palavras que são ❤❤❤❤ a pronuncia

March 15, 2016

biahh11

Gente me ajude por favor dificuldade

March 16, 2016

CamilaCald779623

Por que nessa frase eu uso "It is" a menu e nao "Is" a menu?

March 23, 2016

CamilaCald779623

Por que nao, is a menu?

March 23, 2016

Jussilene10

Sinto dificuldades em it is

October 20, 2017

PedroMigue613373

Por que It is apareceu como "E" na frase ?

December 30, 2017

Rillary_N

Como é q eu vou saber a hora de usar o it??

January 6, 2018

Bruna316481

Quando colocamos An e A. Tipo: It is a menu Pq não

It is an menu?

January 21, 2018

FabianaCri504483

Duolingo e dimais

February 5, 2018

Avaloney

Ué pq ta pronunciando o "is" como "eyes"?

March 8, 2018

Gibarujo

Não compreendi meu erro. Escrito igual a resposta

February 10, 2019

DezzaGon

Quando uso it no começo e it depois do is?

March 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.