O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La soldado tiene una camisa negra."

Tradução:A soldado tem uma camisa preta.

2 anos atrás

20 Comentários


AlexMendes9

A tradução (português) está incorreta: Correto = O Soldado tem uma camisa preta.

2 anos atrás

jcgaberel

Acho que o Duolingo está se referindo a uma mulher, "a soldado".

4 meses atrás

MuriloDSena

verdade

2 anos atrás

chfcruz

Concordo!

1 ano atrás

etschaefer
etschaefer

Totalmente!!

9 meses atrás

AnaLauraEr2

Verdade

8 meses atrás

ArthurFran80222

Concordo

7 meses atrás

kauanzinho17522

Eu errei por isso •_•

2 meses atrás

leabiazeto

em português existe soldada? porque se existir a tradução correta seria a soldada

1 ano atrás

AdilsonFarias1

A tradução está errada, pois o feminino de soldado é soldada. De acordo com a gramática e dicionários, uma mulher militar sem graduação é uma soldada. São erradas construções como “a soldado“, “soldado mulher“, “uma soldado“, “as soldados“. De acordo com o vocabulário ortográfico e dicionários, soldado não é um substantivo comum de dois gêneros.

1 ano atrás

etschaefer
etschaefer

De acordo!

9 meses atrás

jesstherhythm
jesstherhythm

tengo la camisa negra porque negra tengo el alma ~cantando alto~

8 meses atrás

Pindamonhangabaz

A tradução de negra é preta.

2 anos atrás

NattNeves28

a saldada? nem existe essa palavra ! existe ?

1 ano atrás

August0o

La é para palavras femininas, soldado, é uma palavra masculina, então o correto seria Lo soldado.

7 meses atrás

Baguim1
Baguim1

A tradução poderá até estar certa? E se "o soldado" em questão for uma mulher ? Pelo menos em português esta frase pode perfeitamente existir.

5 meses atrás

LucilleSan1

Duolingo, revisem, está errado a correção de vocês.

4 meses atrás

Marcella.adyr

Tradução em português está errada. O correto é o soldado. Ou A soldada.

4 meses atrás

AlceuWeber
AlceuWeber

O genero esta incorreto.

1 mês atrás

RosangelaB286330

o soldado em português.

2 semanas atrás