"La soldado tiene una camisa negra."

Tradução:A soldado tem uma camisa preta.

3 anos atrás

22 Comentários


AlexMendes9

A tradução (português) está incorreta: Correto = O Soldado tem uma camisa preta.

2 anos atrás

jcgaberel

Acho que o Duolingo está se referindo a uma mulher, "a soldado".

6 meses atrás

MuriloDSena

verdade

2 anos atrás

chfcruz

Concordo!

2 anos atrás

etschaefer
etschaefer

Totalmente!!

10 meses atrás

AnaLauraEr2

Verdade

10 meses atrás

ArthurFran80222

Concordo

9 meses atrás

kauanzinho17522

Eu errei por isso •_•

4 meses atrás

leabiazeto

em português existe soldada? porque se existir a tradução correta seria a soldada

1 ano atrás

jesstherhythm
jesstherhythm

tengo la camisa negra porque negra tengo el alma ~cantando alto~

10 meses atrás

AdilsonFarias1

A tradução está errada, pois o feminino de soldado é soldada. De acordo com a gramática e dicionários, uma mulher militar sem graduação é uma soldada. São erradas construções como “a soldado“, “soldado mulher“, “uma soldado“, “as soldados“. De acordo com o vocabulário ortográfico e dicionários, soldado não é um substantivo comum de dois gêneros.

1 ano atrás

etschaefer
etschaefer

De acordo!

10 meses atrás

Baguim1
Baguim1

A tradução poderá até estar certa? E se "o soldado" em questão for uma mulher ? Pelo menos em português esta frase pode perfeitamente existir.

7 meses atrás

Pindamonhangabaz

A tradução de negra é preta.

3 anos atrás

NattNeves28

a saldada? nem existe essa palavra ! existe ?

1 ano atrás

August0o

La é para palavras femininas, soldado, é uma palavra masculina, então o correto seria Lo soldado.

9 meses atrás

RafaelaNishikawa

o artigo definido masculino é "El" e o feminino é "La". E no plural "Los" e "Las". "Lo" não existe como artigo definido. :) No exemplo que você deu teria que ser "El soldado". Mas pelo que entendi, soldado pode ser masculino e feminino, então "La soldado" quer dizer uma soldadO mulher.

1 semana atrás

AlceuWeber
AlceuWeber

O genero esta incorreto.

3 meses atrás

RosangelaB286330

o soldado em português.

2 meses atrás

SamaraRodr555698

Traducao incorreta! Em portugues, o correto seria: O soldado tem uma camisa preta.

1 ano atrás

LucilleSan1

Duolingo, revisem, está errado a correção de vocês.

6 meses atrás

Marcella.adyr

Tradução em português está errada. O correto é o soldado. Ou A soldada.

6 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.