1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do we have anything to add t…

"Do we have anything to add to his explanation?"

Tradução:Nós temos alguma coisa a acrescentar à explicação dele?

January 7, 2013

20 Comentários


sergiocafruni

explicação=explanação=esclarecimento


AFitzgerald

Eles precisam melhorar o dicionário de sinônimos. Coloquei "agregar" e rejeitaram...


antoniobordini

Comigo idem, coloquei "somar"


ElisabeteN10

Eu errei porque ao em vez de colocar 'alguma coisa' coloquei 'qualquer coisa' anything* sendo que tem os dois significados...


rodtavares3

algo = alguma coisa, não?


LucasVvert

quando chega na metade da frase eu ja desisto, nao consigo traduzir ouvindo, alguem tem alguma dica?


emeyr

Sim. Se a frase parecer longa demais, escuta várias vezes e tenta começar a falar pelo fim da frase, dividindo em partes.

his explanation? -> to add to his explanation? -> anything to add to his explanation? -> Do we have anything to add to his explanation?


Santos1212197000

temos que acrescentar alguma coisa a sua explanação? pois é eu coloquei o nós em cima do temos como fazemos no brasil, mas os professores da duo não aceitaram


Danmoller

Veja a diferença:

  • Temos algo a acrescentar? = Do we have anything to add?
  • Temos que acrescentar algo? = Do we have to add anything?

FabianoFromMT

Por que não: "Do we have anything to add FOR his explanation?" ????


GezzyRamos

Por que não something ao invés de anything?


Alvacir11

O HAVE NÃO FUNCIONARIA COMO AUXILIAR?


emeyr

Na frase, o "have" funciona como verbo principal.

Do we have anything...
Nós temos alguma coisa...


Sonia678690

Tenho dificuldade para entender o que ele disse e não fala pausadamente.


R.Dysangelium

Procura a opção de tartaruga. Quando você clica, a frase é pronunciada de uma forma mais lenta e ajuda na compreensão.


Simone836688

Porque não Something??


emeyr

Em geral, usa-se anything em frases interrogativas/negativas e something em frases afirmativas.


Nadiayoussef

Faço a maior confusão quando devo colocar no pronome

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.