"Do we have anything to add to his explanation?"

Tradução:Nós temos alguma coisa a acrescentar à explicação dele?

January 7, 2013

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


sergiocafruni

explicação=explanação=esclarecimento


GezzyRamos

Por que não something ao invés de anything?


AFitzgerald

Eles precisam melhorar o dicionário de sinônimos. Coloquei "agregar" e rejeitaram...


antoniobordini

Comigo idem, coloquei "somar"


ElisabeteN10

Eu errei porque ao em vez de colocar 'alguma coisa' coloquei 'qualquer coisa' anything* sendo que tem os dois significados...


rodtavares3

algo = alguma coisa, não?


LucasVvert

quando chega na metade da frase eu ja desisto, nao consigo traduzir ouvindo, alguem tem alguma dica?


[conta desativada]

    Sim. Se a frase parecer longa demais, escuta várias vezes e tenta começar a falar pelo fim da frase, dividindo em partes.

    his explanation? -> to add to his explanation? -> anything to add to his explanation? -> Do we have anything to add to his explanation?


FabianoFromMT

    Por que não: "Do we have anything to add FOR his explanation?" ????


    [conta desativada]

Alvacir11

      O HAVE NÃO FUNCIONARIA COMO AUXILIAR?


      [conta desativada]

        Na frase, o "have" funciona como verbo principal.

        Do we have anything...
        Nós temos alguma coisa...


Sonia678690

        Tenho dificuldade para entender o que ele disse e não fala pausadamente.


R.Dysangelium

        Procura a opção de tartaruga. Quando você clica, a frase é pronunciada de uma forma mais lenta e ajuda na compreensão.


Simone836688

        Porque não Something??


        [conta desativada]

          Em geral, usa-se anything em frases interrogativas/negativas e something em frases afirmativas.


Nadiayoussef

          Faço a maior confusão quando devo colocar no pronome


WeslleyAgr1

          Eles consideraram errado a minha resposta por que eu troquei o (à) com (a). Acreditam?


antoniobordini

          Não foi por isto. Para mim consideram certo com um "preste atenção nos acentos"

          Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.