"Do we have anything to add to his explanation?"

Tradução:Nós temos alguma coisa a acrescentar à explicação dele?

January 7, 2013

20 Comentários


sergiocafruni

explicação=explanação=esclarecimento

January 7, 2013

AFitzgerald

Eles precisam melhorar o dicionário de sinônimos. Coloquei "agregar" e rejeitaram...

September 9, 2014

antoniobordini

Comigo idem, coloquei "somar"

January 14, 2019

ElisabeteN10

Eu errei porque ao em vez de colocar 'alguma coisa' coloquei 'qualquer coisa' anything* sendo que tem os dois significados...

August 29, 2015

rodtavares3

algo = alguma coisa, não?

September 14, 2016

LucasVvert

quando chega na metade da frase eu ja desisto, nao consigo traduzir ouvindo, alguem tem alguma dica?

January 20, 2017

emeyr

Sim. Se a frase parecer longa demais, escuta várias vezes e tenta começar a falar pelo fim da frase, dividindo em partes.

his explanation? ->> to add to his explanation? ->> anything to add to his explanation? ->> Do we have anything to add to his explanation?

January 21, 2017

LucasVvert

muito obrigado.

January 22, 2017

Santos1212197000

temos que acrescentar alguma coisa a sua explanação? pois é eu coloquei o nós em cima do temos como fazemos no brasil, mas os professores da duo não aceitaram

June 9, 2014

Danmoller

Veja a diferença:

  • Temos algo a acrescentar? = Do we have anything to add?
  • Temos que acrescentar algo? = Do we have to add anything?
January 21, 2017

FabianoCar856728

Por que não: "Do we have anything to add FOR his explanation?" ????

July 30, 2017

emeyr
July 31, 2017

GezzyRamos

Por que não something ao invés de anything?

August 26, 2017

Alvacir11

O HAVE NÃO FUNCIONARIA COMO AUXILIAR?

September 2, 2017

emeyr

Na frase, o "have" funciona como verbo principal.

Do we have anything...
Nós temos alguma coisa...

April 1, 2018

Sonia678690

Tenho dificuldade para entender o que ele disse e não fala pausadamente.

December 4, 2017

R.Dysangelium

Procura a opção de tartaruga. Quando você clica, a frase é pronunciada de uma forma mais lenta e ajuda na compreensão.

December 4, 2017

Simone836688

Porque não Something??

April 1, 2018

emeyr

Em geral, usa-se anything em frases interrogativas/negativas e something em frases afirmativas.

April 1, 2018

Nadiayoussef

Faço a maior confusão quando devo colocar no pronome

January 25, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.