"DoIneedtoaddsalt?"

Tradução:Eu preciso adicionar sal?

5 anos atrás

51 Comentários


carlosneo

Respondi "Eu preciso colocar sal?" E a resposta foi errada. Mais um erro

4 anos atrás

Augustoto97

Nessa frase é como se já tivesse sal na comida. Então você não vai "colocar" sal, você vai colocar "MAIS SAL", ou adicionar.

3 anos atrás

RafaelLima58449

Onde nesta frase eu identifico que a comida já tinha sal? Como seria a pergunta se a comida não tivesse sal? Porque tem uma outra pergunta igual que eu coloquei "mais sal" e estava errado...

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Onde nesta frase eu identifico que a comida já tinha sal?

Acho que esse "add" representa o adicionar, ou seja, já tinha sal antes.

Como seria a pergunta se a comida não tivesse sal?

Acho que seria o "put".

Se eu estiver errado, fiquem a vontade em corrigir.

3 anos atrás

Tallitamen

Eu tbm , vey eu fico ❤❤❤❤ da vida quando eu acerto e esses desgraçado põe q eu errei

3 anos atrás

LMiguel0

Deveria aceitar "Eu preciso de acrescentar sal"?

3 anos atrás

yurival17

cara, se fosse "Eu preciso colocar mais sal?" teria que por o "more" affss

3 anos atrás

MatheusBSS

Cuidado, amigo. Pertinente a sua indagação. Todavia, a preposição só acompanha o verbo precisar( de quê?) quando você tiver um substantivo como complemento. Neste caso você tem uma locução verbal: Preciso cantar; preciso dormir; preciso sair.

1 ano atrás

MarliFernandes

Concordo.

1 ano atrás

Lenoa
Lenoa

Perdi um coração à toa, pois adicionar e acrescentar é a mesma coisa.

5 anos atrás

Bigode

Concordo!

5 anos atrás

eslovaco
eslovaco

"Colocar sal" é diferente de "adicionar sal". Pense que "adicionar sal" estaria mais para "colocar MAIS sal", ou seja, ja foi colocado sal antes, enquanto que "colocar sal" seria apenas colocar sal onde nao se colocou sal antes...

4 anos atrás

Zebraazul

Leandro também entendo dessa forma. Mas como eu perguntaria em inglês. Preciso colocar sal? No caso de uma comida que possa vir srm sal?

3 anos atrás

LusRocha2

Esse argumento nesta frase é "esfarrapado"

3 anos atrás

marcos.beraldo

eu preciso colocar sal tambem esta correta, nao necessita incluir o "mais"

3 anos atrás

KarineCSCB

Concordo

3 anos atrás

sergiocafruni

adicionar=acrescentar=incluir...

5 anos atrás

josefernan108

eu preciso de adicionar sal. Deu errado pois parece que coloquei um DE a mais na frase. Será que alguem me explica este erro! Sei que por vezes o Português tem preciosismos em demasia mas isto será uma questão gratical exclusivamente. Fica a pergunta

4 anos atrás

eslovaco
eslovaco

Caro @josefernan108, veja uma explicação que achei em http://www.portugues.com.br/gramatica/regencia-dos-verbos-namorar-lembrar-precisar.html

Quanto ao verbo “precisar”, usualmente, na linguagem relativa ao português contemporâneo, duas colocações são admitidas:

  • No caso de o complemento ser um substantivo ou pronome, o correto é usarmos a preposição. Assim sendo, ele se classifica como transitivo indireto. Observe:

Preciso de carinho e atenção. Preciso de você.

  • Quando o complemento é um verbo no infinitivo, a preposição não é exigida. Analise:

Preciso sair. Preciso relaxar um pouco.

4 anos atrás

josefernan108

Obrigado pela atenção que teve para comigo. Foi uma excelente explanação ou explicação. Aproveito para perguntar já que não vi nenhuma menção ao acordo ortográfico, qual a situação deste aí no Brasil e qual a aceitação por parte dos Mídias e do povo em geral. Em Portugal está a levantar alguma celeuma em certos setores

4 anos atrás

eslovaco
eslovaco

Bem, infelizmente, para o povo em geral, que maltrata bem a linguagem, e para a mídia, que muitas vezes se faz "popular" e acompanha o nível do povo, a mudança foi apenas mais uma "lição a não aprender". :-(((

4 anos atrás

josefernan108

Parece que o quadro ainda é mais negro do que aqui. Eu já vivi no Brasil e fiquei muito entusiasmado pelo acordo, somos a 3º lingua ocidental mais falada preve-se que em 2050 sejamos a 2º e isso era bom para estes povos se soubessem aproveitar.Cumprimentos e bons estudos de inglês José

4 anos atrás

arakaki77

"adicionar mais" é redundante!

3 anos atrás

Zebraazul

Adicionar é somar alguma a coisa a outra, não necessariamente a mesma coisa . Adicionar mais, significa colocar mais da mesma coisa.

3 anos atrás

TelmaVitor2

Concordo. Tipo, "adicionar sal à mistura", "adicionar sal à comida". Como vou saber que já tinha sal?

1 ano atrás

MarceloAlv449951

Coloquei "eu preciso de adicionar sal" deu errado

3 anos atrás

TelmaVitor2

Se era pra colocar "mais" teria que ter um "more" na frase.

1 ano atrás

thiagocostaestat

Adicionar é igual acrescentar no aplicativo não tenho esses problemas

5 anos atrás

Amarobraga
  • mais Acrescentar...
4 anos atrás

NatachaCosta

preciso DE acrescentar sal?

4 anos atrás

Enoque21
Enoque21

adicionar = colocar precisa ser revisado.

4 anos atrás

mariafatima52

Em português, o verbo precisar é regido pela preposição de, diz-se "precisar de algo". Logo, a frase "eu preciso de adicionar sal" tem de estar correcto.

3 anos atrás

MarliFernandes

Concordo

1 ano atrás

lufrancoxxi

Add salt pode ser traduzido por juntar sal

3 anos atrás

LusRocha2

Juntar e adicionar aqui qual a diferença hein!

3 anos atrás

Enlil6
Enlil6

Nao concordo que.seja Mais sal,

3 anos atrás

rubens.viv

I think it is correct

3 anos atrás

cla14454

mesmo comentário que o carlos abaixo, minha resposta foi "Eu preciso colocar sal", está certo a frase, pois em ingles não constava a partícula "more" para ser mais sal.

2 anos atrás

RodolfoCR1

"Add" acrescentar Se eu acrescento, eu estou colocando mais neh, então estaria correto se eu dissesse , "Eu preciso colocar mais sal?" ?

2 anos atrás

MsPer4
MsPer4

«"Preciso" de acrescentar sal?», errado!?

1 ano atrás

Ernesto180616

Juntarcecadicionar é a mesma coisa em português

1 ano atrás

BaduTeixeira

A audicão está horrível

1 ano atrás

tony501999

o Eu não é necessário, pois o "preciso" já diz que sou eu. Eu preciso de comer ou preciso de comer tem o mesmo significado.

1 ano atrás

Francielle351980

Add é de acrescentar, não de colocar.

1 ano atrás

Eduardo---Viana

"Need to" ausenta a utilização da preposição?

1 ano atrás

Franci.Nuness

Coloquei adicionar e deu errado.

1 ano atrás

ThaisFusta

Deveria aceitar

1 ano atrás

ProAventura

As duas opções estão erradas. Eu coloquei uma deu errado. Agora a outra com "mais" e também deu errada. Quando deu errado a primeira vez essa era a opção certa que aparecia. Acho que tem alguma coisa errada no programa nesta parte.

10 meses atrás

RenatoSilv879701

Traduzi como "colocar" sal e também não aceitou. Sacanagem!

4 anos atrás

guilhermenarbona

não seria put

4 anos atrás

LusRocha2

Add put join

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.