1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros hablamos en privado…

"Nosotros hablamos en privado."

Tradução:Nós falamos em privado.

November 9, 2015

7 Comentários


ericdecast2

Pq não aceitou o "particular" no lugar de Privado!???


jwgaldino

assim foi também comigo........ !!!!


SofiaYoneta

"Nós conversamos em particular/em privado" também deveria valer


IracemaBat2

Em particular soa melhor


Murillo2307

"Nós falamos no privado" deveria ser igual a "nós falamos em particular" :/


BeteMello1

Essa frase está estranha. "Em paryicular" é bem melhor!


Roberto197344

Nós falamos no privado deveria ser aceito também

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.