"Merci beaucoup de m'inviter !"

Tradução:Muito obrigado por me convidar !

3 anos atrás

6 Comentários


RenataMagal27
RenataMagal27

"Muito obrigadA por me convidar" não foi aceito. Por quê?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Porque o curso é novo e ainda tem muitas alternativas a adicionar ainda, então reporte sempre que encontrar um erro.

3 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Não aceitou ''Muito obrigado por convidar-me''.

2 anos atrás

LeandroZer

Muito obrigado pelo convite foi recusado.

2 anos atrás

RHCTavares

Apesar do sentido ser o mesmo, acho que seria ideal manter o verbo, que é o foco da unidade desta frase

1 ano atrás

melcallado

Tem que aceitar. No portugues usamos obrigado quando o homem agradece e obrigada quando é a mulher.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.