1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Hat die Wohnung einen Balkon…

"Hat die Wohnung einen Balkon?"

Tradução:O apartamento tem uma sacada?

November 10, 2015

16 Comentários


ronaldosantana01

na opção estava balcão, no entanto não aceitou minha resposta


IzabelaSen2

No geral Balkon sempre é uma varanda ou sacada


WilliamLop178527

Nesse caso é sacada


Daniela180432

Se eh Der Balkon pq é einEN Balkon? Ainda to confusa nisso..


choracavaco

Porque "Balkon" (substantivo masculino), aqui, é objeto direto do verbo "hat" e está, portanto, no caso acusativo, o que nos dá "einen" (artigo indefinido masculino singular acusativo).


kasnel

No maximo teria de ser varanda


RenatoPuliafico

"Tem uma sacada no apartamento?"

Chega a ser ridículo o modo como o Duolingo leva tudo ao pé da letra.


DouglasAnfra

Poxa, mas varanda não é o mais comum como tradução de Balkon?


MariaRegin162096

sacada e varanda são coisas distintas


LuizTesch

"Existe um balcão no apartamento?" Não deveria estar correto?


OsmarDrews

Para mim Wohnung é uma moradia. Pode ser casa, Apartamento, etc.


chucrutehans

https://youtu.be/D1PmUYUz_Hc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima quinta aula - Domésticos 3/7 - você descobrirá que não precisa ter medo das palavras gigantes na língua alemã, pois é muito fácil deduzir ou até criar palavras no idioma alemão, já que a grande maioria das palavras compostas faz sentido, mas, às vezes, elas acabam sendo engraçadas, como, por exemplo, Fahrzeug (bagulho que dirige = veículo), Flugzeug (bagulho que voa = avião), Spielzeug (bagulho para brincar = brinquedo). Assista à aula para entender melhor!


Arthur164038

Por que não também "A moradia tem um balcão?"


Vbluesky30

o que é uma sacada? sou portuguesa e esta parece-me uma expressão do português brasileiro...Alguém que me elucide?


[conta desativada]

    Não aceitou "varanda" para "Balkon".

    Conversas Relacionadas

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.