"Hat die Wohnung einen Balkon?"

Tradução:O apartamento tem uma sacada?

November 10, 2015

16 Comentários

Filtrado por post popular

ronaldosantana01

na opção estava balcão, no entanto não aceitou minha resposta


WilliamLop178527

Nesse caso é sacada


IzabelaSen2

No geral Balkon sempre é uma varanda ou sacada


choracavaco

'Balcão' ou 'sacada' é sempre elevado em relação ao nível do solo, 'varanda' não. Naturalmente, em prédios de vários pavimentos, as varandas são, necessariamente, sacadas ou balcões. Mas nem toda sacada ou balcão possui dimensões mínimas para ser uma varanda.

O equivalente exato de 'varanda' é "Veranda".


RenatoPuliafico

"Tem uma sacada no apartamento?"

Chega a ser ridículo o modo como o Duolingo leva tudo ao pé da letra.


Daniela180432

Se eh Der Balkon pq é einEN Balkon? Ainda to confusa nisso..


choracavaco

Porque "Balkon" (substantivo masculino), aqui, é objeto direto do verbo "hat" e está, portanto, no caso acusativo, o que nos dá "einen" (artigo indefinido masculino singular acusativo).


chucrutehans

https://youtu.be/D1PmUYUz_Hc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima quinta aula - Domésticos 3/7 - você descobrirá que não precisa ter medo das palavras gigantes na língua alemã, pois é muito fácil deduzir ou até criar palavras no idioma alemão, já que a grande maioria das palavras compostas faz sentido, mas, às vezes, elas acabam sendo engraçadas, como, por exemplo, Fahrzeug (bagulho que dirige = veículo), Flugzeug (bagulho que voa = avião), Spielzeug (bagulho para brincar = brinquedo). Assista à aula para entender melhor!


kasnel

No maximo teria de ser varanda


DouglasAnfra

Poxa, mas varanda não é o mais comum como tradução de Balkon?


MariaRegin162096

sacada e varanda são coisas distintas


LuizTesch

"Existe um balcão no apartamento?" Não deveria estar correto?


OsmarDrews

Para mim Wohnung é uma moradia. Pode ser casa, Apartamento, etc.


Arthur164038

Por que não também "A moradia tem um balcão?"


Liriocard

balkon = varanda

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.