"Suespaldaesgrande."

Tradução:Suas costas são grandes.

3 anos atrás

11 Comentários


Elson1022

De la misma manera que hay palabras en português que son masculina pero son femenina en español...

Por ejemplo: La leche y la nariz...

También con la palabra espalda.... que en español es singular pero en português (costas) es plural.

Espero tener ayudado

¡Buenos estudios!

2 anos atrás

vavanorminha

Su não é prural. Se fosse sus ai sim seria prural. Estão doidos?

3 anos atrás

SARAH20062

Eu errei porque eles erraram!

2 anos atrás

RONDAN13

Eu escutei su espada es grande kkkkkkkk

1 ano atrás

AlexRockfeller
AlexRockfeller

br sempre pensando besteira huehuehue

4 meses atrás

FeitosaBrito
FeitosaBrito

Putz, 《ESPALDA》 é quase um falso cognato; achei que fosse 《ESPADA》hehe

1 ano atrás

RaquelSara313962

Gente, o problema aqui tá mais no português do que no inglês. Suas costas é plural, por mais que seja uma única região. Portanto, "suas costas são" porque o verbo tem que concordar com o sujeito.

1 ano atrás

Acucena2

Concordo.

1 mês atrás

AlexRockfeller
AlexRockfeller

espalda = costas

su espalda = 'suas' costas

Porque a parte de trás dos tronco em português é dita no plural. Portanto, não é bem um erro de tradução, mas uma diferença de interpretação.

Literalmente seria: 'sua costa' - forma não-usual em português.

4 meses atrás

Reyfagundes58

O problema aqui é que, nós falamos "costas largas" e não "grande" como sugere o duo. Só não vou reportar porque nunca resolvem.

3 meses atrás

IvanirCost1
IvanirCost1

Suas costas, entende-se como uma costas, portanto: Suas costas é grande.

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.