"Su espalda es grande."

Tradução:Suas costas são grandes.

November 10, 2015

14 Comentários


Elson1022

De la misma manera que hay palabras en português que son masculina pero son femenina en español...

Por ejemplo: La leche y la nariz...

También con la palabra espalda.... que en español es singular pero en português (costas) es plural.

Espero tener ayudado

¡Buenos estudios!

August 18, 2016

[conta desativada]

    Putz, 《ESPALDA》 é quase um falso cognato; achei que fosse 《ESPADA》hehe

    August 20, 2017

RaquelSara313962

    Gente, o problema aqui tá mais no português do que no inglês. Suas costas é plural, por mais que seja uma única região. Portanto, "suas costas são" porque o verbo tem que concordar com o sujeito.

    December 2, 2017

Acucena2

    Concordo.

    October 27, 2018

vavanorminha

    Su não é prural. Se fosse sus ai sim seria prural. Estão doidos?

    November 10, 2015

Julian_L.

    Usa-se o plural porque "costas" em português é plural.

    November 16, 2015

RONDAN13

    Eu escutei su espada es grande kkkkkkkk

    May 29, 2017

AlexRockfeller

    br sempre pensando besteira huehuehue

    August 5, 2018

SARAH20062

    Eu errei porque eles erraram!

    February 28, 2016

AlexRockfeller

    espalda = costas

    su espalda = 'suas' costas

    Porque a parte de trás dos tronco em português é dita no plural. Portanto, não é bem um erro de tradução, mas uma diferença de interpretação.

    Literalmente seria: 'sua costa' - forma não-usual em português.

    August 5, 2018

Reyfagundes58

    O problema aqui é que, nós falamos "costas largas" e não "grande" como sugere o duo. Só não vou reportar porque nunca resolvem. Só pra reforçar: nunca resolvem, nunca resolvem,etc...

    August 27, 2018

IvanirCost1

    ?Cuántas costas tú tienes?

    January 26, 2019

MarcosAndre2017

    Ai...

    March 8, 2019

IvanirCost1

    Suas costas, entende-se como uma costas, portanto: Suas costas é grande.

    October 12, 2018
    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.