"Go men!"

Tradução:Vão homens!

January 8, 2013

35 Comentários


Peruzin

Há outra forma também de identificar, quando acompanhado de verbo. Ex. Go men - plural e goes man - singular.

January 31, 2013

daniellis

Não existe goes man, pois trata-se de imperativo. Sua explicação teria sentido a menos se fosse Man goes.

November 10, 2013

SrHalf

Exatamente!

November 23, 2013

RaymaraLima

Obrigada!! ja ia dizer que acho muito difícil entender quando é men ou man!!

September 20, 2013

mateusdrummer

Qual a diferença de som entre man e men?

January 8, 2013

luizvitorio

O som de man é mais longo= meeeen e o de men é mais curto=men

September 25, 2013

RBarros1

Pronuncia >>>

man = é mem

men= é mene

August 13, 2013

Peruzin

Entendo que não há diferença. A diferença é apenas na concordância men plural e man no singular.

January 9, 2013

AlexNogues

nao tem diferença mas o que muda sao as palavras que vem antes ou depois por isso é tao dificil indentificar pelo som

June 10, 2014

01101999

Man significa homem e men significa homens

June 29, 2014

CristianoMartins

Vamos homens! Também estaria correto?

February 2, 2013

r.anatolio

Sim, respondi dessa forma e foi aceito.

January 22, 2014

fernandodaetfto

Tbm respondi assim e está correto.

January 22, 2014

Ka..

boa pergunta.... tb queria saber

October 13, 2013

eusoumeurei

Acho que neste caso, a frase seria: "Let us go, men!"

March 13, 2014

daniellis

entendi como se fosse Imperativo. Se é imperativo, não existiria "Goes man"... Sendo assim, a diferença de pronúncia entre "man" e "men" é quase imperceptível...

July 16, 2013

rairatorrico

Para entenderem melhor a diferença de pronúncia entre "man" e "men"... http://www.youtube.com/watch?v=B_nX3kNJTBo

February 13, 2014

strumf

Man=homem e Men=Homens...o certo é "vão homens" ou "Ide homens"

January 23, 2013

BatemanBR

Eu coloquei vai homens e deu errado porque?

May 17, 2014

wellington2020

Avante homens! não estaria certo tbm?

January 16, 2013

jclaytonvc

nao consegui compreender man e men

November 27, 2013

LudaCavalcante

pirou, não da pra identificar o singular e o plural. q zica!

December 26, 2013

Tonyrace

go é ir, mas neste caso é vá homens!!!

January 14, 2014

EricaBatalha

não entedi goes e go

January 22, 2014

AninhaaTorres

A pronuncia do man e do men tbm é muito parecida.

February 17, 2014

maridao

como eu vou saber quando esta no singular ou plural?

March 22, 2014

thabenedito

Tenho muitos problemas com man/men e woman/women

March 30, 2014

PatrickFer3

A pronuncia dessa mulher virtual é muito embolada. Como saber se ela esta falando MAN ou MEN.

April 22, 2014

liliabrasil

o que é mais facil dizer? homes andão ou homes andem ...alguem me explica

June 4, 2014

MiltonNegreiros

parece-me que em português eu poderia simplesmente dizer VAMOS .

June 10, 2014

liliabrasil

a diferença entre man e men qual é ? qual é plural e se usa quando?

June 11, 2014

julian.dua

Simplesmente nao entendi... Porque nao pode ser go man? E sim go men?

June 12, 2014

eder.ferreira

Confundi man com men, a pronúncia é quase igual.

June 20, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.