"Go men!"

Tradução:Vão homens!

January 8, 2013

35 Comentários


Peruzin

Há outra forma também de identificar, quando acompanhado de verbo. Ex. Go men - plural e goes man - singular.


daniellis

Não existe goes man, pois trata-se de imperativo. Sua explicação teria sentido a menos se fosse Man goes.


RaymaraLima

Obrigada!! ja ia dizer que acho muito difícil entender quando é men ou man!!


mateusdrummer

Qual a diferença de som entre man e men?


luizvitorio

O som de man é mais longo= meeeen e o de men é mais curto=men


RBarros1

Pronuncia >

man = é mem

men= é mene


Peruzin

Entendo que não há diferença. A diferença é apenas na concordância men plural e man no singular.


AlexNogues

nao tem diferença mas o que muda sao as palavras que vem antes ou depois por isso é tao dificil indentificar pelo som


01101999

Man significa homem e men significa homens


CristianoMartins

Vamos homens! Também estaria correto?


r.anatolio

Sim, respondi dessa forma e foi aceito.


fernandodaetfto

Tbm respondi assim e está correto.


Ka..

boa pergunta.... tb queria saber


eusoumeurei

Acho que neste caso, a frase seria: "Let us go, men!"


daniellis

entendi como se fosse Imperativo. Se é imperativo, não existiria "Goes man"... Sendo assim, a diferença de pronúncia entre "man" e "men" é quase imperceptível...


rairatorrico

Para entenderem melhor a diferença de pronúncia entre "man" e "men"... http://www.youtube.com/watch?v=B_nX3kNJTBo


strumf

Man=homem e Men=Homens...o certo é "vão homens" ou "Ide homens"


BatemanBR

Eu coloquei vai homens e deu errado porque?


wellington2020

Avante homens! não estaria certo tbm?


jclaytonvc

nao consegui compreender man e men


LudaCavalcante

pirou, não da pra identificar o singular e o plural. q zica!


Tonyrace

go é ir, mas neste caso é vá homens!!!


EricaBatalha

não entedi goes e go


AninhaaTorres

A pronuncia do man e do men tbm é muito parecida.


maridao

como eu vou saber quando esta no singular ou plural?


thabenedito

Tenho muitos problemas com man/men e woman/women


PatrickFer3

A pronuncia dessa mulher virtual é muito embolada. Como saber se ela esta falando MAN ou MEN.


liliabrasil

o que é mais facil dizer? homes andão ou homes andem ...alguem me explica


MiltonNegreiros

parece-me que em português eu poderia simplesmente dizer VAMOS .


liliabrasil

a diferença entre man e men qual é ? qual é plural e se usa quando?


julian.dua

Simplesmente nao entendi... Porque nao pode ser go man? E sim go men?


eder.ferreira

Confundi man com men, a pronúncia é quase igual.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.