"Eu sou uma mulher."

Tradução:Ich bin eine Frau.

November 10, 2015

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mauriciodsg2

Ich= eu bin= sou eine= uma (usado quando o substantivo em seguida for feminino) ein= um (quando substantivo em seguida for masculino) Mann= homem (a diferença do inglês está em 1 "n" a mais)

OBS: No alemão, todos os substantivos são escritos com inicial maiúscula)


arthur_rogado

Nossa, obrigado por isso, não sabia que todos os substantivos são escritos com a inicial maiúscula.


WellersonCezar

Errei porque escrevi "Je suis une femme."


Eduarda955522

Errei porque eu não me lembro das palavras


layanne504435

Ich bin = eu sou Eine= uma Frau= mulher


EricGu3

Ich bin = eu sou... nao vou esquecer mais :)


IsadoraVic12

To colocando do ich primeiro mas ta certoas depois fala que é Bin primeiro ai eu coloco bin primeiro e fala que é ich primeiro


Jos484277

Escrevi igual a tradução e da erro


Black9tz

ta dudo errado vou cacelar a matricula do doulingo! passar bem!


Giovanna370837

Mano no exercicio anterior eles tinham colocado bin ich eine frau, ai escrevi assim e deu errado


bia978163

Krai alemão é muito dificil Jesus


marybuchma2

Vou escrever no caderno para assimilar melhor.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.