1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu sou uma mulher."

"Eu sou uma mulher."

Tradução:Ich bin eine Frau.

November 10, 2015

19 Comentários


Mauriciodsg2

Ich= eu bin= sou eine= uma (usado quando o substantivo em seguida for feminino) ein= um (quando substantivo em seguida for masculino) Mann= homem (a diferença do inglês está em 1 "n" a mais)

OBS: No alemão, todos os substantivos são escritos com inicial maiúscula)


arthur_r_r

Nossa, obrigado por isso, não sabia que todos os substantivos são escritos com a inicial maiúscula.


WellersonCezar

Errei porque escrevi "Je suis une femme."


Eduarda955522

Errei porque eu não me lembro das palavras


EricGu3

Ich bin = eu sou... nao vou esquecer mais :)


Animandre

Pergunta: qual a diferença entre esses dois artigos indefinidos femininos nas seguintes sentenças: 1°"Eine" Frau, ein Mädchen. 2°Der Junge isst "einen" Apfel.


choracavaco

O único artigo feminino nos seus exemplos é "eine", porque "Frau" é a única palavra de gênero feminino neles. "Mädchen" é do gênero neutro, por isso "ein Mädchen", e "Apfel é do gênero masculino e, como está no acusativo (objeto direto), muda para "einen Apfel".


Fernanda15053

Pelo que eu entendi, ein é masculino, eine é feminino para palavras que começam com consoante, einen é feminino para palavras que começam com vogal, só o der que eu ainda não entendi


layanne504435

Ich bin = eu sou Eine= uma Frau= mulher


IsadoraVic12

To colocando do ich primeiro mas ta certoas depois fala que é Bin primeiro ai eu coloco bin primeiro e fala que é ich primeiro


Jos484277

Escrevi igual a tradução e da erro


CoringaVil

ta dudo errado vou cacelar a matricula do doulingo! passar bem!


Giovanna370837

Mano no exercicio anterior eles tinham colocado bin ich eine frau, ai escrevi assim e deu errado


bia978163

Krai alemão é muito dificil Jesus

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.