O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou uma mulher."

Tradução:Ich bin eine Frau.

2 anos atrás

7 Comentários


Mauriciodsg2

Ich= eu bin= sou eine= uma (usado quando o substantivo em seguida for feminino) ein= um (quando substantivo em seguida for masculino) Mann= homem (a diferença do inglês está em 1 "n" a mais)

OBS: No alemão, todos os substantivos são escritos com inicial maiúscula)

2 anos atrás

WellersonCezar

Errei porque escrevi "Je suis une femme."

2 anos atrás

amanda887

Eu acertei 3 perguntas seguidas

2 anos atrás

EricGu3
EricGu3

Ich bin = eu sou... nao vou esquecer mais :)

2 anos atrás

CatarinaBa5

Escrevi "Ich ben die Frau" o que é die? se é um artigo indefinido pq ñ pode ser usado?

1 ano atrás

CatarinaBa5

"Die" é como os artigos definidos as/os que em alemão são considerados indefinidos por serem plurais e no idioma alemão o plural é como um quarto gênero, não tem masculino ou feminino, é apenas plural.

1 ano atrás

MrioLimaDu

Ich

1 ano atrás