"IchbinmitdemBruder."

Tradução:Eu estou com o irmão.

3 anos atrás

3 Comentários


SamuelOliv186317

Apesar que algumas regiões no sul do Brasil falarem $eu estou com o irmão". penso que seria melhor colocar "com o meu irmão"

3 anos atrás

Endverbraucher

"Ich bin mit dem Bruder" na minha opinião pessoal não é bom alemão. Essa frase é incompleta, porque falta um estado ou uma atividade.

Exemplos: "Ich bin mit dem Bruder unterwegs.", "Ich bin mit dem Bruder essen."

Para expressar "Estou com o irmão", eu digo "Ich bin beim Bruder."

2 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/18V2XdXFpJg Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na quinquagésima aula - Dativo 1/3 - darei um introdução a um dos temas mais delicados para qualquer aluno do idioma alemão! Assista à aula para acabar com suas dúvidas!

Assistam à série completa: https://www.youtube.com/watch?v=zjE2s8XRCdI&list=PLkljAF0k5kSd5nS-SnJRzCxMgVdum37Ef

2 semanas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.