"Eudeveriairparaacama."

Tradução:Ich sollte ins Bett gehen.

3 anos atrás

4 Comentários


Ulysser
Ulysser

Ich gehe zum Bett, um mein Kissen abzuholen.

Não esqueça do zu. Nesse caso ele deve vir entre o prefixo e o verbo como se trata de um verbo de prefixo separável: ab + zu + holen.

Espero ter ajudado.

1 ano atrás

Ramses_Tasca

Grato pela correção.

1 ano atrás

YasmineHorta

eu usei zu e nao aceitou. Indicou o ins

1 ano atrás

VitorMarti431852

por que o verbo fica no final?

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.