"Daskannichbestätigen."

Tradução:Eu posso confirmar isso.

3 anos atrás

3 Comentários


kaioliuti
kaioliuti

Não entendi muito bem a estrutura da frase...

3 anos atrás

Thales.Oficial
Thales.Oficial

O verbo na frase afirmativa em alemão ocupa a segunda posição na frase e, caso se trate de um verbo modal (können, mögen, dürfen e sollen) o segundo verbo irá para o final da frase. Então: Das(1) kann(2) ich(3) bestätigen ou; Ich(1) kann(2) das(3) bestätigen. Perceba que a segunda posição é sempre ocupada pelo verbo. Além disso, o segundo verbo vai para o final da frase.

2 anos atrás

avo1fran

traduzi "isso posso eu afirmar" e deu errado por causa do "eu". Não percebo porquê? Alguém pode explicar? Obrigada

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.