O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das kann ich bestätigen."

Tradução:Eu posso confirmar isso.

2 anos atrás

3 Comentários


kaioliuti
kaioliuti

Não entendi muito bem a estrutura da frase...

2 anos atrás

Thales925734
Thales925734

O verbo na frase afirmativa em alemão ocupa a segunda posição na frase e, caso se trate de um verbo modal (können, mögen, dürfen e sollen) o segundo verbo irá para o final da frase. Então: Das(1) kann(2) ich(3) bestätigen ou; Ich(1) kann(2) das(3) bestätigen. Perceba que a segunda posição é sempre ocupada pelo verbo. Além disso, o segundo verbo vai para o final da frase.

2 anos atrás

avo1fran

traduzi "isso posso eu afirmar" e deu errado por causa do "eu". Não percebo porquê? Alguém pode explicar? Obrigada

1 ano atrás