"Das kann ich bestätigen."

Tradução:Eu posso confirmar isso.

November 10, 2015

3 Comentários


kaioliuti

Não entendi muito bem a estrutura da frase...

November 10, 2015

Thales.Oficial

O verbo na frase afirmativa em alemão ocupa a segunda posição na frase e, caso se trate de um verbo modal (können, mögen, dürfen e sollen) o segundo verbo irá para o final da frase. Então: Das(1) kann(2) ich(3) bestätigen ou; Ich(1) kann(2) das(3) bestätigen. Perceba que a segunda posição é sempre ocupada pelo verbo. Além disso, o segundo verbo vai para o final da frase.

January 28, 2016

avo1fran

traduzi "isso posso eu afirmar" e deu errado por causa do "eu". Não percebo porquê? Alguém pode explicar? Obrigada

November 26, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.