"SalutLuis"

Tradução:Olá Luis

3 anos atrás

20 Comentários


Andre_Souza123

Por que aqui não há a presença da vírgula separando o vocativo do resto da frase e na lição "Salut, Julia" havia?

1 ano atrás

choracavaco

Erro de quem esqueceu da vírgula.

1 ano atrás

Anna_Vi

Não aceitou "tchau, Luis" :(

2 anos atrás

LanaTim

Seria o tchau( que na verdade é o ciao italiano) au revoir, e salut é uma saudação de encontro e não de adeus..pelo que entendi..

2 anos atrás

MatheusOli672997

"Salut" como "Tchau" pode ser usado formalmente ou nao ?

2 anos atrás

choracavaco

"Salut" é uma saudação informal, usada tanto na chegada quanto na despedida.

1 ano atrás

LanaTim

Porque não pode ser Oi Luis? Não deverias as duas formas- oi e olá- serem corretas?

2 anos atrás

GuerraAmanda

Eu escrevi oi e foi aceito

1 ano atrás

marcospereira10

prestei atençao na pronuncia e ouvi -"levi", é isso mesmo? s`il vous plait.

2 anos atrás

LanaTim

Salut é uma saudação no presente quando encontramos alguém. Pode ser Oi, Olá, mas eu ainda não entendi muito bem quando ser oi, e olá....:P

2 anos atrás

Luiz39754

Então "salut" pode ser oi, olá, ou tchau? Ou seja: oi Luis, olá Luis ou tchau Luis? Merci

1 ano atrás

celia_ferreira_9

"Salut Luis" pode significar "Saudações Luis"?

1 ano atrás

vpbW4

Oi, é um calão usado no Brasil, em Portugal não se usa nem esta no dicionário. Mas os Portugueses sabem que no Brasil é usado.

1 ano atrás

zezeu1906

Em Português Luís tem acento agudo

1 ano atrás

R_M_A_P
R_M_A_P

Os nomes próprios não devem ser traduzidos. Se no original é "Luis", a tradução deve manter o nome, quer em termos ortográficos (ou seja, sem acento) quer de pronúncia.

1 ano atrás

LuanaPaixo10

Não aceita Oi nem Olá

10 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.