O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo haría una fiesta para mi cumpleaños si tuviera más amigos."

Tradução:Eu faria uma festa para o meu aniversário se tivesse mais amigos.

2 anos atrás

14 Comentários


AlexMoby
AlexMoby

Es mejor pocos amigos fieles que muchos "amigos" indiferentes.

2 anos atrás

JessicaCam525515

Estoy de acuerdo contigo!

2 anos atrás

Guadalupe95891

outro exercício neste mesmo teste já completo, não precisei responder.

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Como assim o teste já está completo?

2 anos atrás

RONDAN13

Festa Para o meu aniversario fica um pouco estranho Pq normalmente se usa Festa de aniversario

2 anos atrás

Guicg01
Guicg01

Concordo com você, essa resposta em português ficou muito estranha para mim!

1 ano atrás

la.cubanita94

Esto es una injusticia. La frase ya viene hecha sin oportunidad de escribir. Y encima viene mal, defectuosa y me han quitado un corazón injustamente. >. <

2 anos atrás

Hanna_Hetaliana
Hanna_Hetaliana

"eu faria uma festa de aniversário para mim se eu tivesse mais amigos" não aceitou só por causa do "para mim"! Denunciado!

1 ano atrás

Alanasgds

com o sem o artigo "o" antes de "aniversário" na tradução, a frase continua igual. Favor considerar. Obrigada.

5 meses atrás

Marco289987

Elesbão

5 meses atrás

MariaSousa150883

Em espanhol a tradução fica "... uma festa para o meu aniversário". Tudo certo. No Brasil se diz: ...."uma festa pelo meu aniversário".

3 meses atrás

JosiPerez2
JosiPerez2

"uma festa no meu aniversário" - vou reportar

1 mês atrás

JosiPerez2
JosiPerez2

Se faz uma "festa para ele/ela/eles/elas/...", "para convidar amigos", "para celebrar". Se faz uma festa para mim não para o meu aniversário. Concordam?

1 mês atrás

juan381968
4 semanas atrás