O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eine Frau trinkt Wasser."

Tradução:Uma mulher toma água.

2 anos atrás

20 Comentários


Lari_Langer

Eu estou achando até fácil aprender alemão, porque percebi que algumas palavras possuem pronúncia ou escrita que me lembram palavras do inglês. Por exemplo, "Wasser" lembra um pouco "water" e as duas significam água; tem também "trink", que lembra "drink" e os dois significam beber. Como estou apenas começando, não sei se posso seguir esse raciocínio, mas por enquanto está ajudando shshshs

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

sim, é bem dessa, mas você ainda vai ver muitas palavras que acabam sendo verdadeiros palavrões para nós, e não tem nada a ver com o inglês, como:

Sehenswürdigkeiten - sights - vistas/pontos turísticos
Haushaltsgeräte - utensílios domésticos
Wahrscheinlich - provavelmente

e por ai vai

2 anos atrás

VictorLacerda13

Vei calama aew, nao precisa me assustar nao rsrs

Mas vamos aew tentando aprender

1 ano atrás

IsabelTere612202

Vrdd

6 dias atrás

VictorRamo201012

Isso vem das origens da língua saxônica que tem uma raiz ligada ao alemão pois ambos derivam dos mesmos povos indo-europeus, sendo que os povos que colonizaram as ilhas britânicas têm descendência direta dos mesmos povos que originaram os alemães e franceses... Notará que o francês, apesar de diferente terá uma sonoridade semelhante ao alemão também (não igual), mas você nota a diferença bem clara entre as linguas derivadas do latim e as demais.

7 meses atrás

vickgercy

Frau nao seria mulher?!

2 anos atrás

Patrononn

E é

2 anos atrás

wtflucasr
wtflucasr

Por que a tradução para "Uma mulher está bebendo água" está incorreta?

2 anos atrás

Scar-chan

"Uma mulher bebe água"

2 anos atrás

Dav7nn
Dav7nn

Foi adicionaddo.

2 anos atrás

BrunoVeiga11

Gerúndio é diferente de presente simples.

2 anos atrás

Dav7nn
Dav7nn

Não no alemão.

2 anos atrás

Elissandro9

Por que diz que o correto é ''1 mulher bebe água"

2 anos atrás

V.Santoz

Trinkt é bebe e trinke é bebo

2 anos atrás

NathaliaMerj

Trinknt pode ser substituido pelo verbo tomar, ou seja , "Uma mulher toma água"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Sim, esta opção é aceita hoje "Uma mulher toma água"

2 anos atrás

nicoly_nick13

Estou confusa com uma coisa.... quando se usa trinkt e quando se usa trinket?

1 ano atrás

GILNEIGESILVA

Pelo que entendi até agora usa-se TRINKT para bebe / está bebendo (ele/ela) e TRINKE para bebo (eu).

9 meses atrás

Carol_pz

Porque palavras como Frau e Wasser escreve com letra maiuscula e nao as palavras no inicio da frase??

1 ano atrás

cacaiomelo

Substativos em alemão sao escritos em maiusculo, mesmo no meio da frase

1 ano atrás