1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She sees him."

"She sees him."

Tradução:Ela o vê.

January 8, 2013

149 Comentários

Filtrado por post popular

roneylton

'Ela vê ele' é a mesma coisa de 'Ela o vê'.

January 11, 2013

Aldair_Oliveira

Lembrando a todos que o sistema ainda está na versão BETA... Quando tiver algum erro tem que reportar para poder deixar o site melhor.

February 28, 2013

DenysKabral

o que beta?

October 5, 2015

GabrielNet10

Beta é uma versão de testes do programa.. é quando ainda possui erros/bugs para serem corrigidos.. :):)

November 30, 2015

DenysKabral

obrigado Gabriel

May 23, 2016

Orion-Craf

tbm n sabia que era beta pois ta muito bom

May 4, 2016

Moipsrb

É um sistema em fase de teste, tudo que for BETA, quer dizer que ainda não chegou a sua fase final.

April 17, 2016

DenysKabral

obrigado Moipsrb

May 23, 2016

Moipsrb

Fase de teste

April 17, 2016

Elisa_Queen

Verdade!

March 1, 2016

JailsonMO

"Ela vê ele" é bem usado, porém, está errado. Assim como "Eu vi ela". O correto é "Eu a vi" (era oq a prof falava)

May 21, 2015

TavaresIsaac

A tradução literal seria "Ela vê ele", mas, gramaticalmente, está errado. Mesmo sendo usualmente falado, é bom avisar aos que estão aprendendo português que esta colocação está ERRADA! Falem e escrevam "Ela O vê".

June 2, 2015

MarcosCoqu1

Em português é devido a uma regra que pronomes oblíquos tônicos devem ser precedidos de preposição,ficando " Eu vi a ela " ou " Eu a vi " .Lembrando que comigo,contigo,consigo,convosco,conosco ja trazem em sua estrutura a preposição 'com'. É estranho falar disso aqui,em inglês, mas conhecimento nunca é demais. ✌✌

August 26, 2015

Sharcklol

No sentido é a mesma coisa mas na gramatica não pois a frase tem pronome oblíquo e em: "ela vê ele" o pronome é pessoal.

December 26, 2013

CosmadeAlm

Complicado.

October 20, 2015

DionizioSa

Nossa D+ eu to no segundo semestre de ingles é nossa ta ruim ja :/

April 23, 2017

GuilhermeM18921

Mesmo assim por mais que seja complicado vc esta aprendendo mesmo que pense que nao esta...

March 25, 2018

Reyfagundes58

No português correto não se deve falar "ela vê ele". O correto é: ela o vê.

July 19, 2015

pedro801293

eu sei que vôce fala verdade!!

October 27, 2015

IsraelKevi

Não, meu amigo. Ela vê ele está errado segundo a norma padrão da língua portuguesa. O correto realmente é "ela o vê".

June 12, 2018

keilageullia

Eu também acho. Rsrsrs

September 19, 2015

fredred2

Verdade

November 14, 2015

pereira1001

Sim

November 4, 2017

GersonAlve19
November 19, 2018

rodrigosavio

Por quê está errado "Ela olha para ele"?

July 31, 2014

[conta desativada]

    She looks at him = ele olha pra ele She sees him = Ela ve ela

    January 21, 2015

Reyfagundes58

    She looks at him = ela olha para ele. She sees him = ela o vê.

    August 8, 2016

    [conta desativada]

      Yeah you're right, I misspelled them and I didn't even notice it.Thank you

      August 8, 2016

Reyfagundes58

      Ok friend.

      August 8, 2016

Angelo.alsol

      Mesma dúvida

      November 5, 2014

anapsara

      ''Ela vê ele'', deveria ter sido aceita!

      January 21, 2013

andersontec1

      Se fosse "She sees he" o que vc disse estaria correto mas a frase é "She sees him" (Ela o vê) é o correto. Assim como "She write him a book" Significa "Ela lhe escreve um livro" e não "Ela escreve um livro para ele".

      October 23, 2013

Alphaf

      andersontec1 esta frase esta errada "She sees he" porque o pronome sujeito (Quem faz a ação) "he" tem essa estrutura (pronome suj.+verbo+objeto), por isso ele é substituído por "him" que é o pronome objeto (Quem recebe a ação) e fica assim "She sees him" = "Ela vê ele" = "Ela o vê" entre outras traduções possíveis, espero ter ajudado para mais informações veja o site abaixo http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/gramatica-pronome-objeto.html

      November 1, 2013

Van781889

      Grata pelo esclarecimento!

      October 2, 2018

Gabriella912748

      Queria entender melhor a diferença de "him" e "he" :/

      March 9, 2016

Reyfagundes58

      Him, deve ser usado após verbos e preposições. Pronome pessoal do caso oblíquo. He, é o pronome pessoal do caso reto. Ex : mary loves peter = Mary ama o Peter ou Mary loves him = Mary o ama. Have you seen paul? No, I haven't seen him. Trad: Você viu o Paul? Nao, eu não o vi. Talk to me = fala comigo. Talk to him = fale com ele. Não vou dizer que isto é muito simples, pq não é. Pesquise na net.

      March 12, 2016

      [conta desativada]

maykelsonp

        Valeu parceiro!

        March 21, 2016

MariaLuciaArago

        sintaticamente, ambas as formas estão corretas. O pronome lhe é objeto indireto e "para ele" também é objeto indireto.

        November 23, 2015

rayansostenes

        "Ela vê ele" não é correto em português

        April 17, 2016

MarcioR81

        Ele aceitou no meu caso

        October 17, 2013

vrosalen

        Gramaticamente é mais correto falar "Ela o vê". Mas, se aceita, aqui no Brasil, "ela vê ele".

        January 24, 2013

Helo.Cruz

        É o jeito informal de se falar, mas vendo do ponto de vista mais rigoroso da gramática, "ela vê ele" não é certo.

        December 10, 2014

TavaresIsaac

        Não consideraria mais correto, mas sim o jeito certo da tradução, pois "ela vê ele" está em desconformidade c a gramática no brasil.

        June 2, 2015

leilakila

        Não entendo muito bem o que significa o him. Quando se usa.

        February 23, 2015

MariaLuciaArago

        O him é usado como objeto direto: I see him= eu o vejo. I like him (em portugues seria eu gosto dele). Quando usamos uma preposição, também a forma é him: to him, with him, without him. O HE é sempre SUJEITO.

        November 23, 2015

RaquelOliveira19

        como sei quando é "see" ou "sees"?

        March 10, 2015

MariaLuciaArago

        Você usa SEES com os pronomes de terceira pessoa do singular ou com as palavras, no singular, equivalentes . Exemplo: I see a horse. He sees a horse. We see an apple, she sees an apple. The girl sees an apple. the man sees the cat, the men (plural de man) see the cat.

        November 23, 2015

vic_marangoni

        Him ? Pq ?

        April 4, 2015

Danillo180496

        Pessoal, essa matéria "Pronomes" é meio complicada, pois para termos conhecimento amplo devemos por questão de lógica sabermos como se dá isso em português, sem esse conhecimento ficará deficiente o aprendizado da língua Inglesa. 1° em português os verbos são divididos em 5 categorias, duas delas são os verbos Indiretos( Que são os que PEDEM preposição - e para saber o que é preposição deve estudar português, não tem jeito) e os Diretos. Que NÃO pedem preposição... Todos os verbos Indiretos terá como pronome obliquo o LHE... Indico que estudem no português as matérias de Transitividade Verbal e colocação pronominal.

        March 17, 2017

GiuliaAmaral18

        Gente, o importante é saber qual o sentido dessa frase, não fiquem se debatendo por causa da tradução literal

        August 2, 2017

Reyfagundes58

        Vc tem razão, eu também penso assim.

        August 30, 2017

Sylvie83

        "ela olha ele" não é a mesma coisa não? Olhar e ver são sinônimos.

        May 16, 2013

Balardino

        "Ela observa ele" é pior que "ela observa-o", ela observa-o não foi aceito...

        August 23, 2013

Quezianp

        Gramaticalmente, o correto é "Ela os observa" e não "Ela observa-os".

        August 28, 2013

Carlaprazeres

        Ela exerga-o não é a mesma coisa que ela o vê? ou ela o enxerga?

        August 29, 2013

guilherme2013.2

        Por que não "Ela enxerga-o" ?

        September 9, 2013

Rafael_Silva01

        Eu pensava que see era verbo irregular :(

        October 16, 2013

junior54117

        See é verbo irregular sim!

        May 19, 2014

LFontenele

        Pq ñ "ela o viu" ?

        December 20, 2013

araujomone

        errei... não concordo com essa frase, mas ela vê ele.

        December 21, 2013

Renan08

        Coloquei "Ela lhe enxerga" e ficou certo? E esta certo?

        December 25, 2013

winniechit

        Ela vê a ele não tá certo?

        January 16, 2014

DeniSilva2

        Ela o observa tem o mesmo significado, não?

        January 23, 2014

relison

        ela vê-lo e a mesma coisa que ela vê-o... estou errado?

        February 27, 2014

thiago.nev6

        Ela olha para ela?? Nao ta certo nao??

        February 28, 2014

GilbertoEd

        não poderia ser (ela me vê) - não foi aceito

        March 30, 2014

QuelliCB

        Parece a pronuncia do "run"!!

        April 1, 2014

BeehS

        She sees him #faiil :O:O

        May 28, 2014

Julio.Marques

        "ola o olha" está errado pq?

        June 12, 2014

kawannCAP

        Pronúncia do him tá muito ruim

        June 17, 2014

jeanmarino

        Him ou her não quer dizer para ele ou para ela ,ou, dele ou dela?? não entendi o him nessa frase... minha resposta foi "ela vê para ele" no sentido de ela estar vendo algo por ele.

        July 1, 2014

brunao.olaria

        Eu escutei she sees run

        July 15, 2014

Maxpianura1234

        O audio esta pessimo nesta.

        August 27, 2014

CleversonP2

        Him normalmente é usado para dele ou a ele, por q aki nao é usado simplesmente he?

        August 30, 2014

detiga

        Ela o vê

        September 12, 2014

JCastoldi

        "she seize him" haha

        October 13, 2014

InaGoncalves

        Nunca tinha visto a palavra sees

        October 19, 2014

unicorniozao

        Por que olhar não é aceito?

        November 16, 2014

Speeddeath

        Joinha

        February 4, 2015

BrunoFelipeM.

        Me parece que quando a ação não é Com Você e Sim Com uma pessoa aldeia, Você quase sempre usa a palavra no Plural.

        February 6, 2015

anaj_vieira

        É amesma coisa

        February 9, 2015

Diego_Nobre

        Vcs sabem q pode responder em ingles né?

        February 27, 2015

Desacordado

        Arriba! Learn english who is a amazing language

        March 5, 2015

Freitas_Eduarda

        colocaram a traduçao errada

        April 2, 2015

Arthurdacr

        Nossa coloquei 'Ela vê ele' e deu certo.

        May 11, 2015

italo_s_s

        I

        May 17, 2015

Mariadocarmo14

        ?????

        May 22, 2015

danwalk3rb

        coloquei, "ela viu ele" e deu errado, possívelmente está, alguem pra me explicar o porque

        May 26, 2015

Francialy04

        Eu coloquei : ela vê ele. E deu reposta certa.

        May 27, 2015

RLLR3000

        Por que não pode a frase "Ela enxerga-o" ?

        June 11, 2015

flgomes

        Questão para traduzir: She sees him. Minha resposta: Ela vê-lo (errado? têm certeza?) Ela vê-o (certo? têm certeza?!) Ela o vê (ok, não há o que discutir!) Ficam aí minhas indagações.

        June 12, 2015

Ceci_Lobo

        Qual a diferença entre see e sees

        June 15, 2015

Rhadassaar

        pois e pessoal

        July 8, 2015

Rhadassaar

        hgggg

        July 8, 2015

Lhy_Sanper

        Ela observa ele

        July 23, 2015

Xxnunez

        F*ck haha

        July 25, 2015

sara502181

        Legal

        July 25, 2015

Mayke587049

        Se loko tio eu botei certo e veio errado

        July 29, 2015

mandycaroline86

        Porque usa o Sees e não o see?

        August 12, 2015

mandycaroline86

        Porque é usado o sees e não o see?

        August 12, 2015

FilipedaSi13

        Quando o verbo vem precedido de um pronome pessoal na terceira pessoa do singular (ele)acrescenta o "s".

        October 7, 2015

MariaLuciaArago

        No presente do indicativo acrescente SEMPRE um S ao verbo na 3a pessoa do singular. Exemplo: he eats, she likes, the cat sees the dog, my doctor wants to see me (meu médico quer me ver); I want my cat (EU QUERO)- não leva o s. You want a book, mas she WANTS a book

        November 23, 2015

EnyldaDuar

        Ok

        August 14, 2015

Mariana663093

        Devia de ser Ela vê-o

        August 16, 2015

ntam

        Sim

        August 19, 2015

eliamara3

        Da pra confiar na correção da nossa pronúncia ?

        August 22, 2015

Kelly_Emily

        Pois

        September 13, 2015

RobsonCava6

        Eu coloquei she sees him 'ela olha ele' pq n deu certo

        September 30, 2015

SabrinaMot11

        Nao entendo pq him é a mesma coisa de he q é ele

        October 2, 2015

Reyfagundes58

        HIM sempre acompanha o HE, porém são usados de maneiras diferentes. HE, é pronome pessoal (também chamado de: pronome sujeito. Pronomes sujeitos são aqueles que fazem as ações) ex: I study english = eu estudo inglês "I", é o sujeito, o que faz a ação. Os outros pronomes sujeitos são: you/he/she/it/we/they. " HIM", é pronome objeto, ou seja: aquele que SOFRE a ação. (Em português são chamados de pronomes oblíquos). Os pronomes objetos devem ser usados sempre depois de um verbo ou preposição, indicando quem sofreu a ação. Os pronomes objetos são: Me=me,mim/you=lhe,o,a,te,ti,pra você/him=lhe,o/her=lhe,a/us=nos/them=lhes,os,as.. Abaixo algumas frases com o uso de pronomes objetos. 1- I told him what to do=eu falei pra ele o que fazer/eu lhe disse o que fazer. 2-I love you=eu te amo/eu a (o) amo/eu amo você. 3-she helped us=ela nos ajudou/ela ajudou a gente. 4-I met them at the mall=eu os encontrei no shopping/ eu encontrei eles no... .5-she gave me a present=ela me deu um presente.6-they told me what had happened=eles me contaram,ou falaram, o que tinha acontecido. É isso, espero tê-la ajudado Sabrina.

        October 2, 2015

LetyLou

        Há dois dias, eu estou estudando Pronomes pessoais do caso reto e oblíquo, como também Pronomes possessivos e adjetivos possessivos. Meu caderno já tem dez folhas de pesquisas, exercícios do Duo, de outros livros e dos comentários de vocês que ajudam muito. Eu aprendo dessa maneira: ouvindo e estudando muito. Mesmo acertando as respostas, eu dou uma olhadinha nos comentários, termino aprendendo outras coisas e me divertindo também. Sou nova no Duolingo, mas desde já, uma grande fã desse aplicativo. Ele me faz tão bem! Creio que não só a mim, como é proveitoso à milhares de pessoas que dele fazem uso.

        April 18, 2018

Ymeagain

        Muito bem, LetyLou, eu concordo. Em inglês: That's the way to do it!

        June 25, 2018

hector986027

        Porque na pode ser " she sees he"

        October 8, 2015

RafaelVice20

        A pronúncia é ridícula..... Rema.....rim.... Por um acaso é inglês britânico?

        October 13, 2015

        [conta desativada]

          Mais esta correto a pronuncia,E é ingles americano, porem todo mundo no ingles fala dessa maneira.

          October 14, 2015

lamicefranca

          Pq o see fica sees ???

          October 15, 2015

Allison_Alves96

          Porque quando conjugamos o verbo to see no presente, para a terceira pessoa do singular (he, she e it), nós acrescentamos o s. Isso não acontece apenas com este verbo, mas com todos. Por exemplo, vamos conjugar o verbo to drink no Simple Present (o presente normal): I drink; You drink; We drink; He drinks; She drinks; It drinks; You drink; They drink; Note o "S" adicionado em he/she/it.

          October 15, 2015

beatrizFol1

          Ela o ve

          October 24, 2015

luanjunior2

          Qual a diferença entre "he" e "him"?

          October 29, 2015

Harumy_YF

          -.-' Eu coloquei "ela o olha" e não foi aceito

          November 1, 2015

AnaLiviaNo1
          November 2, 2015

JuTe0f

          Por que se fala "Him" ao e nao "He"? Porque muda?

          February 27, 2016

isarchive

          eu tou ruim em portugues mesmo

          March 21, 2016

RhaissaAbreu

          Ee

          June 9, 2016

Antonio_Fabio_

          Him, nao seria 'dele'?

          July 15, 2016

Reyfagundes58

          Se vc quiser dar uma olhada um pouco acima, tem uma postagem minha sobre isto.

          July 15, 2016

DouglasRod151392

          E a mesma coisa uais

          August 4, 2016

MaikeSouza20

          como seria "ela vê ele" em inglês então?

          August 7, 2016

Reyfagundes58

          She sees him = ela o vê. *Se traduzirmos como: ela vê ele, fica fora dos padrões cultos da língua.

          August 8, 2016

EstefaneCr4

          Como vou saber quando usar: "Him" "He" "His" ?

          September 26, 2016

Reyfagundes58

          Him, é pronome objeto, aquele que sofre a ação: she loves him = ela o ama. She talked to him yesterday = ela falou com ele ontem. I have seen him = eu o vi. (seria errado dizer: eu vi ele). He, é pronome pessoal, aquele que substitui o nome: Peter, ou "he" is my friend = Peter, ou "ele" é meu amigo. > Vc pode usar o nome "Peter", ou o pronome "he". We are going to Peter's house, he (Peter) is giving a party = estamos indo para a casa do Peter, ele (Peter) está dando uma festa. His, é pronome possessivo masculino, terceira pessoa do singular. Ex: Paul is my brother, this bike is his = Paul é meu irmão, essa bicicleta é dele. (Is his =é dele, pertence à ele). My cat drinks milk, his drinks coffee = meu gato bebe leite, o dele (o gato dele) bebe café. Espero que isto ajude um pouco.

          September 26, 2016

MateusCade1

          Quando se usa him?

          October 8, 2016

CaioJuam

          Him no caso so serve para essa expreçao ?

          December 14, 2016

dieleLoure

          eu falei hai hai e foi aceito, minha nossa tô surpresa!!

          December 15, 2016

Lorenna553878

          Porque se usa “him” não “he”?

          March 5, 2017

ThiagoDuar11101

          Xixi

          March 17, 2017

WeslleyPer18

          Ela a ve tambem esta certo

          May 22, 2017

kaka192015

          Him, tem qual tradução?

          July 23, 2017

Reyfagundes58

          Na sentença: I do not like to talk to him = eu não gosto de falar com ele > him = ele. Nesta outra construção: she loves him = ela o ama > him = o. We need to prepare him for the work = precisamos prepará-lo para o trabalho. Him, nesta sentença = lo.

          July 24, 2017

LolEnglish7

          Como saber quando se usa HIM ou HE

          August 29, 2017

Karollayne279798

          Gente quando usar His e Him?

          September 6, 2017

Letcia770796

          Pq não poderia ser "She sees he" ?

          October 11, 2017

Reyfagundes58

          Simplesmente porque não dizemos: ele vê ela, ela vê ele, eu vi ela, etc., Ao invés disso o correto é dizer: ele a vê, ela o vê, eu a vi, etc. Nesses casos usamos: him, her, them, me, etc. Can you see them? = Você consegue vê-los? (Dizer: can you see they? Está errado). I Will call her yesterday = vou ligar para ela amanhã. (Call she; está errado). I love her = eu a amo. (I love she; está errado). Se precisar disponha.

          October 11, 2017

Tom251472

          Por que "She sees HIS" está errado? Alguém pode me explicar? Estou com dúvida no uso do His e Him.

          March 25, 2018

SaraLourei

          Coloquei os vê quando é singular?

          September 14, 2018

Reyfagundes58

          Esta frase está no singular. Uma mulher vê um homem. She sees him = ela o vê. Se uma mulher visse dois homens ou mais, a frase seria: She sees them = ela os vê (ou seja: ela vê os homens).

          September 14, 2018

WendelSt

          Esse áudio tá estranho, tá parecendo "presunto" (Ham) kkkk

          September 23, 2018

RicardoFre104233

          Melhor coisa foo colocarem os comentários para tirarmos dúvidas

          November 29, 2018
          Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.