"Sheseeshim."

Tradução:Ela o vê.

6 anos atrás

150 Comentários


roneylton

'Ela vê ele' é a mesma coisa de 'Ela o vê'.

6 anos atrás

Aldair_Oliveira

Lembrando a todos que o sistema ainda está na versão BETA... Quando tiver algum erro tem que reportar para poder deixar o site melhor.

5 anos atrás

DenysKabral

o que beta?

3 anos atrás

GabrielNet10

Beta é uma versão de testes do programa.. é quando ainda possui erros/bugs para serem corrigidos.. :):)

3 anos atrás

DenysKabral

obrigado Gabriel

2 anos atrás

Orion-Craf

tbm n sabia que era beta pois ta muito bom

2 anos atrás

Moipsrb

É um sistema em fase de teste, tudo que for BETA, quer dizer que ainda não chegou a sua fase final.

2 anos atrás

DenysKabral

obrigado Moipsrb

2 anos atrás

Moipsrb

Fase de teste

2 anos atrás

Elisa_Queen

Verdade!

2 anos atrás

JailsonMO

"Ela vê ele" é bem usado, porém, está errado. Assim como "Eu vi ela". O correto é "Eu a vi" (era oq a prof falava)

3 anos atrás

TavaresIsaac

A tradução literal seria "Ela vê ele", mas, gramaticalmente, está errado. Mesmo sendo usualmente falado, é bom avisar aos que estão aprendendo português que esta colocação está ERRADA! Falem e escrevam "Ela O vê".

3 anos atrás

MarcosCoqu1

Em português é devido a uma regra que pronomes oblíquos tônicos devem ser precedidos de preposição,ficando " Eu vi a ela " ou " Eu a vi " .Lembrando que comigo,contigo,consigo,convosco,conosco ja trazem em sua estrutura a preposição 'com'. É estranho falar disso aqui,em inglês, mas conhecimento nunca é demais. ✌✌

3 anos atrás

Sharcklol

No sentido é a mesma coisa mas na gramatica não pois a frase tem pronome oblíquo e em: "ela vê ele" o pronome é pessoal.

5 anos atrás

CosmadeAlm

Complicado.

3 anos atrás

DionizioSa

Nossa D+ eu to no segundo semestre de ingles é nossa ta ruim ja :/

1 ano atrás

GuilhermeM18921

Mesmo assim por mais que seja complicado vc esta aprendendo mesmo que pense que nao esta...

9 meses atrás

Reyfagundes58

No português correto não se deve falar "ela vê ele". O correto é: ela o vê.

3 anos atrás

pedro801293

eu sei que vôce fala verdade!!

3 anos atrás

IsraelKevi

Não, meu amigo. Ela vê ele está errado segundo a norma padrão da língua portuguesa. O correto realmente é "ela o vê".

7 meses atrás

keilageullia

Eu também acho. Rsrsrs

3 anos atrás

fredred2

Verdade

3 anos atrás

pereira1001

Sim

1 ano atrás

GersonAlve19
1 mês atrás

rodrigosavio

Por quê está errado "Ela olha para ele"?

4 anos atrás

IgorqOliveira

She looks at him = ele olha pra ele She sees him = Ela ve ela

3 anos atrás

Reyfagundes58

She looks at him = ela olha para ele. She sees him = ela o vê.

2 anos atrás

IgorqOliveira

Yeah you're right, I misspelled them and I didn't even notice it.Thank you

2 anos atrás

Reyfagundes58

Ok friend.

2 anos atrás

Angelo.alsol

Mesma dúvida

4 anos atrás

anapsara

''Ela vê ele'', deveria ter sido aceita!

5 anos atrás

andersontec1

Se fosse "She sees he" o que vc disse estaria correto mas a frase é "She sees him" (Ela o vê) é o correto. Assim como "She write him a book" Significa "Ela lhe escreve um livro" e não "Ela escreve um livro para ele".

5 anos atrás

Alphaf
Alphaf

andersontec1 esta frase esta errada "She sees he" porque o pronome sujeito (Quem faz a ação) "he" tem essa estrutura (pronome suj.+verbo+objeto), por isso ele é substituído por "him" que é o pronome objeto (Quem recebe a ação) e fica assim "She sees him" = "Ela vê ele" = "Ela o vê" entre outras traduções possíveis, espero ter ajudado para mais informações veja o site abaixo http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/gramatica-pronome-objeto.html

5 anos atrás

Van781889

Grata pelo esclarecimento!

3 meses atrás

Gabriella912748

Queria entender melhor a diferença de "him" e "he" :/

2 anos atrás

Reyfagundes58

Him, deve ser usado após verbos e preposições. Pronome pessoal do caso oblíquo. He, é o pronome pessoal do caso reto. Ex : mary loves peter = Mary ama o Peter ou Mary loves him = Mary o ama. Have you seen paul? No, I haven't seen him. Trad: Você viu o Paul? Nao, eu não o vi. Talk to me = fala comigo. Talk to him = fale com ele. Não vou dizer que isto é muito simples, pq não é. Pesquise na net.

2 anos atrás

IgorqOliveira

na verdade é bem mais simples, e nen é sobre posição na frase

2 anos atrás

maykelsonp

Valeu parceiro!

2 anos atrás

MariaLuciaArago

sintaticamente, ambas as formas estão corretas. O pronome lhe é objeto indireto e "para ele" também é objeto indireto.

3 anos atrás

rayansostenes

"Ela vê ele" não é correto em português

2 anos atrás

MarcioR81

Ele aceitou no meu caso

5 anos atrás

vrosalen

Gramaticamente é mais correto falar "Ela o vê". Mas, se aceita, aqui no Brasil, "ela vê ele".

5 anos atrás

Helo.Cruz

É o jeito informal de se falar, mas vendo do ponto de vista mais rigoroso da gramática, "ela vê ele" não é certo.

4 anos atrás

TavaresIsaac

Não consideraria mais correto, mas sim o jeito certo da tradução, pois "ela vê ele" está em desconformidade c a gramática no brasil.

3 anos atrás

leilakila

Não entendo muito bem o que significa o him. Quando se usa.

3 anos atrás

MariaLuciaArago

O him é usado como objeto direto: I see him= eu o vejo. I like him (em portugues seria eu gosto dele). Quando usamos uma preposição, também a forma é him: to him, with him, without him. O HE é sempre SUJEITO.

3 anos atrás

RaquelOliveira19

como sei quando é "see" ou "sees"?

3 anos atrás

MariaLuciaArago

Você usa SEES com os pronomes de terceira pessoa do singular ou com as palavras, no singular, equivalentes . Exemplo: I see a horse. He sees a horse. We see an apple, she sees an apple. The girl sees an apple. the man sees the cat, the men (plural de man) see the cat.

3 anos atrás

vic_marangoni

Him ? Pq ?

3 anos atrás

Danillo180496

Pessoal, essa matéria "Pronomes" é meio complicada, pois para termos conhecimento amplo devemos por questão de lógica sabermos como se dá isso em português, sem esse conhecimento ficará deficiente o aprendizado da língua Inglesa. 1° em português os verbos são divididos em 5 categorias, duas delas são os verbos Indiretos( Que são os que PEDEM preposição - e para saber o que é preposição deve estudar português, não tem jeito) e os Diretos. Que NÃO pedem preposição... Todos os verbos Indiretos terá como pronome obliquo o LHE... Indico que estudem no português as matérias de Transitividade Verbal e colocação pronominal.

1 ano atrás

GiuliaAmaral18

Gente, o importante é saber qual o sentido dessa frase, não fiquem se debatendo por causa da tradução literal

1 ano atrás

Reyfagundes58

Vc tem razão, eu também penso assim.

1 ano atrás

Sylvie83

"ela olha ele" não é a mesma coisa não? Olhar e ver são sinônimos.

5 anos atrás

Balardino

"Ela observa ele" é pior que "ela observa-o", ela observa-o não foi aceito...

5 anos atrás

Quezianp

Gramaticalmente, o correto é "Ela os observa" e não "Ela observa-os".

5 anos atrás

Carlaprazeres

Ela exerga-o não é a mesma coisa que ela o vê? ou ela o enxerga?

5 anos atrás

guilherme2013.2

Por que não "Ela enxerga-o" ?

5 anos atrás

Rafael_Silva01

Eu pensava que see era verbo irregular :(

5 anos atrás

junior54117

See é verbo irregular sim!

4 anos atrás

LFontenele

Pq ñ "ela o viu" ?

5 anos atrás

araujomone

errei... não concordo com essa frase, mas ela vê ele.

5 anos atrás

Renan08

Coloquei "Ela lhe enxerga" e ficou certo? E esta certo?

5 anos atrás

winniechit

Ela vê a ele não tá certo?

4 anos atrás

DeniSilva2

Ela o observa tem o mesmo significado, não?

4 anos atrás

relison

ela vê-lo e a mesma coisa que ela vê-o... estou errado?

4 anos atrás

thiago.nev6

Ela olha para ela?? Nao ta certo nao??

4 anos atrás

GilbertoEd

não poderia ser (ela me vê) - não foi aceito

4 anos atrás

QuelliCB

Parece a pronuncia do "run"!!

4 anos atrás

BeehS

She sees him #faiil :O:O

4 anos atrás

Julio.Marques

"ola o olha" está errado pq?

4 anos atrás

kawannCAP

Pronúncia do him tá muito ruim

4 anos atrás

jeanmarino

Him ou her não quer dizer para ele ou para ela ,ou, dele ou dela?? não entendi o him nessa frase... minha resposta foi "ela vê para ele" no sentido de ela estar vendo algo por ele.

4 anos atrás

brunao.olaria

Eu escutei she sees run

4 anos atrás

Maxpianura1234

O audio esta pessimo nesta.

4 anos atrás

CleversonP2

Him normalmente é usado para dele ou a ele, por q aki nao é usado simplesmente he?

4 anos atrás

detiga

Ela o vê

4 anos atrás

JCastoldi

"she seize him" haha

4 anos atrás

InaGoncalves

Nunca tinha visto a palavra sees

4 anos atrás

unicorniozao

Por que olhar não é aceito?

4 anos atrás

Speeddeath

Joinha

3 anos atrás

BrunoFelipeM.

Me parece que quando a ação não é Com Você e Sim Com uma pessoa aldeia, Você quase sempre usa a palavra no Plural.

3 anos atrás

anaj_vieira

É amesma coisa

3 anos atrás

Diego_Nobre

Vcs sabem q pode responder em ingles né?

3 anos atrás

Desacordado

Arriba! Learn english who is a amazing language

3 anos atrás

Freitas_Eduarda

colocaram a traduçao errada

3 anos atrás

Arthurdacr

Nossa coloquei 'Ela vê ele' e deu certo.

3 anos atrás

italo_s_s

I

3 anos atrás

Mariadocarmo14

?????

3 anos atrás

danwalk3rb

coloquei, "ela viu ele" e deu errado, possívelmente está, alguem pra me explicar o porque

3 anos atrás

Francialy04

Eu coloquei : ela vê ele. E deu reposta certa.

3 anos atrás

RLLR3000

Por que não pode a frase "Ela enxerga-o" ?

3 anos atrás

flgomes
flgomes

Questão para traduzir: She sees him. Minha resposta: Ela vê-lo (errado? têm certeza?) Ela vê-o (certo? têm certeza?!) Ela o vê (ok, não há o que discutir!) Ficam aí minhas indagações.

3 anos atrás

Ceci_Lobo

Qual a diferença entre see e sees

3 anos atrás

Rhadassaar

pois e pessoal

3 anos atrás

Rhadassaar

hgggg

3 anos atrás

Lhy_Sanper

Ela observa ele

3 anos atrás

Xxnunez

F*ck haha

3 anos atrás

sara502181

Legal

3 anos atrás

Mayke587049

Se loko tio eu botei certo e veio errado

3 anos atrás

mandycaroline86

Porque usa o Sees e não o see?

3 anos atrás

mandycaroline86

Porque é usado o sees e não o see?

3 anos atrás

FilipedaSi13

Quando o verbo vem precedido de um pronome pessoal na terceira pessoa do singular (ele)acrescenta o "s".

3 anos atrás

MariaLuciaArago

No presente do indicativo acrescente SEMPRE um S ao verbo na 3a pessoa do singular. Exemplo: he eats, she likes, the cat sees the dog, my doctor wants to see me (meu médico quer me ver); I want my cat (EU QUERO)- não leva o s. You want a book, mas she WANTS a book

3 anos atrás

EnyldaDuar

Ok

3 anos atrás

Mariana663093

Devia de ser Ela vê-o

3 anos atrás

ntam

Sim

3 anos atrás

eliamara3

Da pra confiar na correção da nossa pronúncia ?

3 anos atrás

Kelly_Emily

Pois

3 anos atrás

RobsonCava6

Eu coloquei she sees him 'ela olha ele' pq n deu certo

3 anos atrás

SabrinaMot11

Nao entendo pq him é a mesma coisa de he q é ele

3 anos atrás

Reyfagundes58

HIM sempre acompanha o HE, porém são usados de maneiras diferentes. HE, é pronome pessoal (também chamado de: pronome sujeito. Pronomes sujeitos são aqueles que fazem as ações) ex: I study english = eu estudo inglês "I", é o sujeito, o que faz a ação. Os outros pronomes sujeitos são: you/he/she/it/we/they. " HIM", é pronome objeto, ou seja: aquele que SOFRE a ação. (Em português são chamados de pronomes oblíquos). Os pronomes objetos devem ser usados sempre depois de um verbo ou preposição, indicando quem sofreu a ação. Os pronomes objetos são: Me=me,mim/you=lhe,o,a,te,ti,pra você/him=lhe,o/her=lhe,a/us=nos/them=lhes,os,as.. Abaixo algumas frases com o uso de pronomes objetos. 1- I told him what to do=eu falei pra ele o que fazer/eu lhe disse o que fazer. 2-I love you=eu te amo/eu a (o) amo/eu amo você. 3-she helped us=ela nos ajudou/ela ajudou a gente. 4-I met them at the mall=eu os encontrei no shopping/ eu encontrei eles no... .5-she gave me a present=ela me deu um presente.6-they told me what had happened=eles me contaram,ou falaram, o que tinha acontecido. É isso, espero tê-la ajudado Sabrina.

3 anos atrás

LetyLou
LetyLou

Há dois dias, eu estou estudando Pronomes pessoais do caso reto e oblíquo, como também Pronomes possessivos e adjetivos possessivos. Meu caderno já tem dez folhas de pesquisas, exercícios do Duo, de outros livros e dos comentários de vocês que ajudam muito. Eu aprendo dessa maneira: ouvindo e estudando muito. Mesmo acertando as respostas, eu dou uma olhadinha nos comentários, termino aprendendo outras coisas e me divertindo também. Sou nova no Duolingo, mas desde já, uma grande fã desse aplicativo. Ele me faz tão bem! Creio que não só a mim, como é proveitoso à milhares de pessoas que dele fazem uso.

8 meses atrás

Ymeagain
Ymeagain

Muito bem, LetyLou, eu concordo. Em inglês: That's the way to do it!

6 meses atrás

hector986027

Porque na pode ser " she sees he"

3 anos atrás

RafaelVice20

A pronúncia é ridícula..... Rema.....rim.... Por um acaso é inglês britânico?

3 anos atrás

IgorqOliveira

Mais esta correto a pronuncia,E é ingles americano, porem todo mundo no ingles fala dessa maneira.

3 anos atrás

lamicefranca

Pq o see fica sees ???

3 anos atrás

Allison_Alves96

Porque quando conjugamos o verbo to see no presente, para a terceira pessoa do singular (he, she e it), nós acrescentamos o s. Isso não acontece apenas com este verbo, mas com todos. Por exemplo, vamos conjugar o verbo to drink no Simple Present (o presente normal): I drink; You drink; We drink; He drinks; She drinks; It drinks; You drink; They drink; Note o "S" adicionado em he/she/it.

3 anos atrás

beatrizFol1

Ela o ve

3 anos atrás

luanjunior2

Qual a diferença entre "he" e "him"?

3 anos atrás

Harumy_YF

-.-' Eu coloquei "ela o olha" e não foi aceito

3 anos atrás

AnaLiviaNo1
3 anos atrás

JuTe0f

Por que se fala "Him" ao e nao "He"? Porque muda?

2 anos atrás

isarchive

eu tou ruim em portugues mesmo

2 anos atrás

RhaissaAbreu

Ee

2 anos atrás

Antonio_Fabio_

Him, nao seria 'dele'?

2 anos atrás

Reyfagundes58

Se vc quiser dar uma olhada um pouco acima, tem uma postagem minha sobre isto.

2 anos atrás

DouglasRod151392

E a mesma coisa uais

2 anos atrás

MaikeSouza20

como seria "ela vê ele" em inglês então?

2 anos atrás

Reyfagundes58

She sees him = ela o vê. *Se traduzirmos como: ela vê ele, fica fora dos padrões cultos da língua.

2 anos atrás

EstefaneCr4

Como vou saber quando usar: "Him" "He" "His" ?

2 anos atrás

Reyfagundes58

Him, é pronome objeto, aquele que sofre a ação: she loves him = ela o ama. She talked to him yesterday = ela falou com ele ontem. I have seen him = eu o vi. (seria errado dizer: eu vi ele). He, é pronome pessoal, aquele que substitui o nome: Peter, ou "he" is my friend = Peter, ou "ele" é meu amigo. > Vc pode usar o nome "Peter", ou o pronome "he". We are going to Peter's house, he (Peter) is giving a party = estamos indo para a casa do Peter, ele (Peter) está dando uma festa. His, é pronome possessivo masculino, terceira pessoa do singular. Ex: Paul is my brother, this bike is his = Paul é meu irmão, essa bicicleta é dele. (Is his =é dele, pertence à ele). My cat drinks milk, his drinks coffee = meu gato bebe leite, o dele (o gato dele) bebe café. Espero que isto ajude um pouco.

2 anos atrás

MateusCade1

Quando se usa him?

2 anos atrás

CaioJuam

Him no caso so serve para essa expreçao ?

2 anos atrás

dieleLoure

eu falei hai hai e foi aceito, minha nossa tô surpresa!!

2 anos atrás

Lorenna553878

Porque se usa “him” não “he”?

1 ano atrás

ThiagoDuar11101

Xixi

1 ano atrás

WeslleyPer18

Ela a ve tambem esta certo

1 ano atrás

kaka192015

Him, tem qual tradução?

1 ano atrás

Reyfagundes58

Na sentença: I do not like to talk to him = eu não gosto de falar com ele > him = ele. Nesta outra construção: she loves him = ela o ama > him = o. We need to prepare him for the work = precisamos prepará-lo para o trabalho. Him, nesta sentença = lo.

1 ano atrás

LolEnglish7

Como saber quando se usa HIM ou HE

1 ano atrás

Karollayne279798

Gente quando usar His e Him?

1 ano atrás

Letcia770796

Pq não poderia ser "She sees he" ?

1 ano atrás

Reyfagundes58

Simplesmente porque não dizemos: ele vê ela, ela vê ele, eu vi ela, etc., Ao invés disso o correto é dizer: ele a vê, ela o vê, eu a vi, etc. Nesses casos usamos: him, her, them, me, etc. Can you see them? = Você consegue vê-los? (Dizer: can you see they? Está errado). I Will call her yesterday = vou ligar para ela amanhã. (Call she; está errado). I love her = eu a amo. (I love she; está errado). Se precisar disponha.

1 ano atrás

Tom251472

Por que "She sees HIS" está errado? Alguém pode me explicar? Estou com dúvida no uso do His e Him.

9 meses atrás

SaraLourei

Coloquei os vê quando é singular?

4 meses atrás

Reyfagundes58

Esta frase está no singular. Uma mulher vê um homem. She sees him = ela o vê. Se uma mulher visse dois homens ou mais, a frase seria: She sees them = ela os vê (ou seja: ela vê os homens).

4 meses atrás

WendelSt

Esse áudio tá estranho, tá parecendo "presunto" (Ham) kkkk

3 meses atrás

RicardoFre104233

Melhor coisa foo colocarem os comentários para tirarmos dúvidas

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.