O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She sees him."

Tradução:Ela o vê.

5 anos atrás

191 Comentários


roneylton

'Ela vê ele' é a mesma coisa de 'Ela o vê'.

5 anos atrás

Aldair_Oliveira

Lembrando a todos que o sistema ainda está na versão BETA... Quando tiver algum erro tem que reportar para poder deixar o site melhor.

5 anos atrás

DenysKabral

o que beta?

3 anos atrás

GabrielNet10

Beta é uma versão de testes do programa.. é quando ainda possui erros/bugs para serem corrigidos.. :):)

2 anos atrás

DenysKabral

obrigado Gabriel

2 anos atrás

Orion-Craf

tbm n sabia que era beta pois ta muito bom

2 anos atrás

Moipsrb

É um sistema em fase de teste, tudo que for BETA, quer dizer que ainda não chegou a sua fase final.

2 anos atrás

DenysKabral

obrigado Moipsrb

2 anos atrás

Moipsrb

Fase de teste

2 anos atrás

Elisa_Queen

Verdade!

2 anos atrás

EllenCrist821139

I

1 ano atrás

eric.lopes3

Programas como esse o deixarao de ser beta quando a inteligencia atificial dos computadores evoluir bem mais.

3 anos atrás

JailsonMO

"Ela vê ele" é bem usado, porém, está errado. Assim como "Eu vi ela". O correto é "Eu a vi" (era oq a prof falava)

3 anos atrás

TavaresIsaac

A tradução literal seria "Ela vê ele", mas, gramaticalmente, está errado. Mesmo sendo usualmente falado, é bom avisar aos que estão aprendendo português que esta colocação está ERRADA! Falem e escrevam "Ela O vê".

3 anos atrás

pel1971

Eu estou de acordo

3 anos atrás

MarcosCoqu1

Em português é devido a uma regra que pronomes oblíquos tônicos devem ser precedidos de preposição,ficando " Eu vi a ela " ou " Eu a vi " .Lembrando que comigo,contigo,consigo,convosco,conosco ja trazem em sua estrutura a preposição 'com'. É estranho falar disso aqui,em inglês, mas conhecimento nunca é demais. ✌✌

3 anos atrás

Sharcklol

No sentido é a mesma coisa mas na gramatica não pois a frase tem pronome oblíquo e em: "ela vê ele" o pronome é pessoal.

4 anos atrás

CosmadeAlm

Complicado.

2 anos atrás

DionizioSa

Nossa D+ eu to no segundo semestre de ingles é nossa ta ruim ja :/

1 ano atrás

GuilhermeM18921

Mesmo assim por mais que seja complicado vc esta aprendendo mesmo que pense que nao esta...

6 meses atrás

Allison_Alves96

Pronome oblíquo também é pronome pessoal. O adequado é dizer: ...tem pronome pessoal do caso oblíquo... o pronome é pessoal do caso reto.

3 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

No português correto não se deve falar "ela vê ele". O correto é: ela o vê.

3 anos atrás

pedro801293

eu sei que vôce fala verdade!!

2 anos atrás

IsraelKevi

Não, meu amigo. Ela vê ele está errado segundo a norma padrão da língua portuguesa. O correto realmente é "ela o vê".

4 meses atrás

keilageullia

Eu também acho. Rsrsrs

3 anos atrás

fredred2

Verdade

2 anos atrás

pereira1001

Sim

11 meses atrás

HelderPorto

Pior... Sé lok kkkkk

3 anos atrás

pedro801293

$&/^$€=&;%$!/#&@;-;#;×*#&####××+××+$?$;&×€&$&$(÷£$€6=37×8€%%÷€€$€÷&÷*÷//#££×£#$€$@@@##*######(&&!(&&+×$/&¥¥¥¥¥₩₩!!!!!!!!!!!!??!$#$!?" $!$!"#(#?!$!!"&$&×÷&&$&$#€÷€÷&×&÷&&#&&#&£#×£÷!!!!&&&&&&!!!!!!÷///€/£=7÷£÷£÷(//$£×($(//!:!:!/!//!$====$/€/////÷$@$$!×$*$$@+×÷÷÷÷÷÷÷÷÷3×÷÷÷÷÷(3£¥¥//×£(#$*/&=&^÷!#,,,,,?/?/?=!!=!!!!!!!!!!!!!!

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Entendi completamente tudo o que vc escreveu, e posso dizer que: você tem toda a razão

3 meses atrás

ErickPatrick.06

Mas ela o vê fica mais certo para essa ocasião

3 anos atrás

pedro801293

...

2 anos atrás

pel1971

com certeza essa é a forma correta

3 anos atrás

LuisaSouza8

Não é a mesma coisa "roneylton"

3 anos atrás

pedro801293

ERRADISSSSSSSIMOOO!!!!!!(Luisa souza)(₩₩₩)(@@@@@@×××××××+++++++£€¥₩###-######!!!!₩¥¥¥¥##$#@%(&;!://==£((????**£€$$$

2 anos atrás

pedro801293

ssssiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!&456%

2 anos atrás

anapsara

''Ela vê ele'', deveria ter sido aceita!

5 anos atrás

andersontec1

Se fosse "She sees he" o que vc disse estaria correto mas a frase é "She sees him" (Ela o vê) é o correto. Assim como "She write him a book" Significa "Ela lhe escreve um livro" e não "Ela escreve um livro para ele".

4 anos atrás

Alphaf
Alphaf

andersontec1 esta frase esta errada "She sees he" porque o pronome sujeito (Quem faz a ação) "he" tem essa estrutura (pronome suj.+verbo+objeto), por isso ele é substituído por "him" que é o pronome objeto (Quem recebe a ação) e fica assim "She sees him" = "Ela vê ele" = "Ela o vê" entre outras traduções possíveis, espero ter ajudado para mais informações veja o site abaixo http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/gramatica-pronome-objeto.html

4 anos atrás

Van781889

Grata pelo esclarecimento!

2 semanas atrás

Gabriella912748

Queria entender melhor a diferença de "him" e "he" :/

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Him, deve ser usado após verbos e preposições. Pronome pessoal do caso oblíquo. He, é o pronome pessoal do caso reto. Ex : mary loves peter = Mary ama o Peter ou Mary loves him = Mary o ama. Have you seen paul? No, I haven't seen him. Trad: Você viu o Paul? Nao, eu não o vi. Talk to me = fala comigo. Talk to him = fale com ele. Não vou dizer que isto é muito simples, pq não é. Pesquise na net.

2 anos atrás

IgorqOliveira

na verdade é bem mais simples, e nen é sobre posição na frase

2 anos atrás

maykelsonp

Valeu parceiro!

2 anos atrás

MariaLuciaArago

sintaticamente, ambas as formas estão corretas. O pronome lhe é objeto indireto e "para ele" também é objeto indireto.

2 anos atrás

Leprexau

Seria alguma coisa relacionada a possessão na terceira pessoa

4 anos atrás

MarcioR81

Ele aceitou no meu caso

5 anos atrás

rayansostenes

"Ela vê ele" não é correto em português

2 anos atrás

matheuszooh1

obg

3 anos atrás

Alison.Santiago

Oh meu aceitou!

3 anos atrás

rodrigosavio

Por quê está errado "Ela olha para ele"?

4 anos atrás

IgorqOliveira

She looks at him = ele olha pra ele She sees him = Ela ve ela

3 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

She looks at him = ela olha para ele. She sees him = ela o vê.

2 anos atrás

IgorqOliveira

Yeah you're right, I misspelled them and I didn't even notice it.Thank you

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Ok friend.

2 anos atrás

Angelo.alsol

Mesma dúvida

3 anos atrás

Davi_Viana

pois ela olha para ele ficaria "she looks him"

3 anos atrás

vrosalen

Gramaticamente é mais correto falar "Ela o vê". Mas, se aceita, aqui no Brasil, "ela vê ele".

5 anos atrás

Helo.Cruz

É o jeito informal de se falar, mas vendo do ponto de vista mais rigoroso da gramática, "ela vê ele" não é certo.

3 anos atrás

TavaresIsaac

Não consideraria mais correto, mas sim o jeito certo da tradução, pois "ela vê ele" está em desconformidade c a gramática no brasil.

3 anos atrás

leilakila

Não entendo muito bem o que significa o him. Quando se usa.

3 anos atrás

MariaLuciaArago

O him é usado como objeto direto: I see him= eu o vejo. I like him (em portugues seria eu gosto dele). Quando usamos uma preposição, também a forma é him: to him, with him, without him. O HE é sempre SUJEITO.

2 anos atrás

RaquelOliveira19

como sei quando é "see" ou "sees"?

3 anos atrás

MariaLuciaArago

Você usa SEES com os pronomes de terceira pessoa do singular ou com as palavras, no singular, equivalentes . Exemplo: I see a horse. He sees a horse. We see an apple, she sees an apple. The girl sees an apple. the man sees the cat, the men (plural de man) see the cat.

2 anos atrás

vic_marangoni

Him ? Pq ?

3 anos atrás

Danillo180496

Pessoal, essa matéria "Pronomes" é meio complicada, pois para termos conhecimento amplo devemos por questão de lógica sabermos como se dá isso em português, sem esse conhecimento ficará deficiente o aprendizado da língua Inglesa. 1° em português os verbos são divididos em 5 categorias, duas delas são os verbos Indiretos( Que são os que PEDEM preposição - e para saber o que é preposição deve estudar português, não tem jeito) e os Diretos. Que NÃO pedem preposição... Todos os verbos Indiretos terá como pronome obliquo o LHE... Indico que estudem no português as matérias de Transitividade Verbal e colocação pronominal.

1 ano atrás

GiuliaAmaral18

Gente, o importante é saber qual o sentido dessa frase, não fiquem se debatendo por causa da tradução literal

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Vc tem razão, eu também penso assim.

1 ano atrás

Sylvie83

"ela olha ele" não é a mesma coisa não? Olhar e ver são sinônimos.

5 anos atrás

MarcioR81

See é ver, look é olhar, então está incorreto

5 anos atrás

Balardino

"Ela observa ele" é pior que "ela observa-o", ela observa-o não foi aceito...

5 anos atrás

Quezianp

Gramaticalmente, o correto é "Ela os observa" e não "Ela observa-os".

5 anos atrás

Carlaprazeres

Ela exerga-o não é a mesma coisa que ela o vê? ou ela o enxerga?

5 anos atrás

guilherme2013.2

Por que não "Ela enxerga-o" ?

5 anos atrás

Rafael_Silva01

Eu pensava que see era verbo irregular :(

5 anos atrás

junior54117

See é verbo irregular sim!

4 anos atrás

LFontenele

Pq ñ "ela o viu" ?

4 anos atrás

araujomone

errei... não concordo com essa frase, mas ela vê ele.

4 anos atrás

Renan08

Coloquei "Ela lhe enxerga" e ficou certo? E esta certo?

4 anos atrás

winniechit

Ela vê a ele não tá certo?

4 anos atrás

DeniSilva2

Ela o observa tem o mesmo significado, não?

4 anos atrás

relison

ela vê-lo e a mesma coisa que ela vê-o... estou errado?

4 anos atrás

thiago.nev6

Ela olha para ela?? Nao ta certo nao??

4 anos atrás

junior54117

Errado! xD

4 anos atrás

GilbertoEd

não poderia ser (ela me vê) - não foi aceito

4 anos atrás

QuelliCB

Parece a pronuncia do "run"!!

4 anos atrás

BeehS

She sees him #faiil :O:O

4 anos atrás

Julio.Marques

"ola o olha" está errado pq?

4 anos atrás

kawannCAP

Pronúncia do him tá muito ruim

4 anos atrás

jeanmarino

Him ou her não quer dizer para ele ou para ela ,ou, dele ou dela?? não entendi o him nessa frase... minha resposta foi "ela vê para ele" no sentido de ela estar vendo algo por ele.

4 anos atrás

Angelo.alsol

Eu acertei, mas pra mim nada de errado com "ela olha para ele" neste mesmo sentido que você colocou, ou no sentido dela olhar pro cara mesmo, tipo "o cara passou e ela olhou pra(para) ele" Alguém podia esclarecer se está correto também ?

3 anos atrás

IgorqOliveira

He sees her = Ele ver ela He sees him = Ele ver ele

3 anos atrás

brunao.olaria

Eu escutei she sees run

4 anos atrás

Maxpianura1234

O audio esta pessimo nesta.

4 anos atrás

CleversonP2

Him normalmente é usado para dele ou a ele, por q aki nao é usado simplesmente he?

4 anos atrás

detiga

Ela o vê

4 anos atrás

JCastoldi

"she seize him" haha

4 anos atrás

InaGoncalves

Nunca tinha visto a palavra sees

4 anos atrás

unicorniozao

Por que olhar não é aceito?

3 anos atrás

Speeddeath

Joinha

3 anos atrás

BrunoFelipeM.

Me parece que quando a ação não é Com Você e Sim Com uma pessoa aldeia, Você quase sempre usa a palavra no Plural.

3 anos atrás

anaj_vieira

É amesma coisa

3 anos atrás

Diego_Nobre

Vcs sabem q pode responder em ingles né?

3 anos atrás

Desacordado

Arriba! Learn english who is a amazing language

3 anos atrás

Freitas_Eduarda

colocaram a traduçao errada

3 anos atrás

Arthurdacr

Nossa coloquei 'Ela vê ele' e deu certo.

3 anos atrás

italo_s_s

I

3 anos atrás

Mariadocarmo14

?????

3 anos atrás

danwalk3rb

coloquei, "ela viu ele" e deu errado, possívelmente está, alguem pra me explicar o porque

3 anos atrás

Francialy04

Eu coloquei : ela vê ele. E deu reposta certa.

3 anos atrás

RLLR3000

Por que não pode a frase "Ela enxerga-o" ?

3 anos atrás

flgomes
flgomes

Questão para traduzir: She sees him. Minha resposta: Ela vê-lo (errado? têm certeza?) Ela vê-o (certo? têm certeza?!) Ela o vê (ok, não há o que discutir!) Ficam aí minhas indagações.

3 anos atrás

Ceci_Lobo

Qual a diferença entre see e sees

3 anos atrás

Rhadassaar

pois e pessoal

3 anos atrás

Rhadassaar

hgggg

3 anos atrás

Lhy_Sanper

Ela observa ele

3 anos atrás

Xxnunez

F*ck haha

3 anos atrás

sara502181

Legal

3 anos atrás

Mayke587049

Se loko tio eu botei certo e veio errado

3 anos atrás

mandycaroline86

Porque usa o Sees e não o see?

3 anos atrás

mandycaroline86

Porque é usado o sees e não o see?

3 anos atrás

FilipedaSi13

Quando o verbo vem precedido de um pronome pessoal na terceira pessoa do singular (ele)acrescenta o "s".

3 anos atrás

MariaLuciaArago

No presente do indicativo acrescente SEMPRE um S ao verbo na 3a pessoa do singular. Exemplo: he eats, she likes, the cat sees the dog, my doctor wants to see me (meu médico quer me ver); I want my cat (EU QUERO)- não leva o s. You want a book, mas she WANTS a book

2 anos atrás

EnyldaDuar

Ok

3 anos atrás

Mariana663093

Devia de ser Ela vê-o

3 anos atrás

ntam

Sim

3 anos atrás

eliamara3

Da pra confiar na correção da nossa pronúncia ?

3 anos atrás

Kelly_Emily

Pois

3 anos atrás

RobsonCava6

Eu coloquei she sees him 'ela olha ele' pq n deu certo

3 anos atrás

SabrinaMot11

Nao entendo pq him é a mesma coisa de he q é ele

3 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

HIM sempre acompanha o HE, porém são usados de maneiras diferentes. HE, é pronome pessoal (também chamado de: pronome sujeito. Pronomes sujeitos são aqueles que fazem as ações) ex: I study english = eu estudo inglês "I", é o sujeito, o que faz a ação. Os outros pronomes sujeitos são: you/he/she/it/we/they. " HIM", é pronome objeto, ou seja: aquele que SOFRE a ação. (Em português são chamados de pronomes oblíquos). Os pronomes objetos devem ser usados sempre depois de um verbo ou preposição, indicando quem sofreu a ação. Os pronomes objetos são: Me=me,mim/you=lhe,o,a,te,ti,pra você/him=lhe,o/her=lhe,a/us=nos/them=lhes,os,as.. Abaixo algumas frases com o uso de pronomes objetos. 1- I told him what to do=eu falei pra ele o que fazer/eu lhe disse o que fazer. 2-I love you=eu te amo/eu a (o) amo/eu amo você. 3-she helped us=ela nos ajudou/ela ajudou a gente. 4-I met them at the mall=eu os encontrei no shopping/ eu encontrei eles no... .5-she gave me a present=ela me deu um presente.6-they told me what had happened=eles me contaram,ou falaram, o que tinha acontecido. É isso, espero tê-la ajudado Sabrina.

3 anos atrás

LetyLou
LetyLou

Há dois dias, eu estou estudando Pronomes pessoais do caso reto e oblíquo, como também Pronomes possessivos e adjetivos possessivos. Meu caderno já tem dez folhas de pesquisas, exercícios do Duo, de outros livros e dos comentários de vocês que ajudam muito. Eu aprendo dessa maneira: ouvindo e estudando muito. Mesmo acertando as respostas, eu dou uma olhadinha nos comentários, termino aprendendo outras coisas e me divertindo também. Sou nova no Duolingo, mas desde já, uma grande fã desse aplicativo. Ele me faz tão bem! Creio que não só a mim, como é proveitoso à milhares de pessoas que dele fazem uso.

6 meses atrás

Ymeagain
Ymeagain

Muito bem, LetyLou, eu concordo. Em inglês: That's the way to do it!

3 meses atrás

hector986027

Porque na pode ser " she sees he"

3 anos atrás

RafaelVice20

A pronúncia é ridícula..... Rema.....rim.... Por um acaso é inglês britânico?

3 anos atrás

IgorqOliveira

Mais esta correto a pronuncia,E é ingles americano, porem todo mundo no ingles fala dessa maneira.

3 anos atrás

lamicefranca

Pq o see fica sees ???

3 anos atrás

Allison_Alves96

Porque quando conjugamos o verbo to see no presente, para a terceira pessoa do singular (he, she e it), nós acrescentamos o s. Isso não acontece apenas com este verbo, mas com todos. Por exemplo, vamos conjugar o verbo to drink no Simple Present (o presente normal): I drink; You drink; We drink; He drinks; She drinks; It drinks; You drink; They drink; Note o "S" adicionado em he/she/it.

3 anos atrás

beatrizFol1

Ela o ve

2 anos atrás

luanjunior2

Qual a diferença entre "he" e "him"?

2 anos atrás

Harumy_YF

-.-' Eu coloquei "ela o olha" e não foi aceito

2 anos atrás

AnaLiviaNo1
2 anos atrás

JuTe0f

Por que se fala "Him" ao e nao "He"? Porque muda?

2 anos atrás

isarchive

eu tou ruim em portugues mesmo

2 anos atrás

RhaissaAbreu

Ee

2 anos atrás

Antonio_Fabio_

Him, nao seria 'dele'?

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Se vc quiser dar uma olhada um pouco acima, tem uma postagem minha sobre isto.

2 anos atrás

DouglasRod151392

E a mesma coisa uais

2 anos atrás

MaikeSouza20

como seria "ela vê ele" em inglês então?

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

She sees him = ela o vê. *Se traduzirmos como: ela vê ele, fica fora dos padrões cultos da língua.

2 anos atrás

EstefaneCr4

Como vou saber quando usar: "Him" "He" "His" ?

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Him, é pronome objeto, aquele que sofre a ação: she loves him = ela o ama. She talked to him yesterday = ela falou com ele ontem. I have seen him = eu o vi. (seria errado dizer: eu vi ele). He, é pronome pessoal, aquele que substitui o nome: Peter, ou "he" is my friend = Peter, ou "ele" é meu amigo. > Vc pode usar o nome "Peter", ou o pronome "he". We are going to Peter's house, he (Peter) is giving a party = estamos indo para a casa do Peter, ele (Peter) está dando uma festa. His, é pronome possessivo masculino, terceira pessoa do singular. Ex: Paul is my brother, this bike is his = Paul é meu irmão, essa bicicleta é dele. (Is his =é dele, pertence à ele). My cat drinks milk, his drinks coffee = meu gato bebe leite, o dele (o gato dele) bebe café. Espero que isto ajude um pouco.

2 anos atrás

MateusCade1

Quando se usa him?

2 anos atrás

CaioJuam

Him no caso so serve para essa expreçao ?

1 ano atrás

dieleLoure

eu falei hai hai e foi aceito, minha nossa tô surpresa!!

1 ano atrás

Lorenna553878

Porque se usa “him” não “he”?

1 ano atrás

ThiagoDuar11101

Xixi

1 ano atrás

WeslleyPer18

Ela a ve tambem esta certo

1 ano atrás

kaka192015

Him, tem qual tradução?

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Na sentença: I do not like to talk to him = eu não gosto de falar com ele > him = ele. Nesta outra construção: she loves him = ela o ama > him = o. We need to prepare him for the work = precisamos prepará-lo para o trabalho. Him, nesta sentença = lo.

1 ano atrás

LolEnglish7

Como saber quando se usa HIM ou HE

1 ano atrás

Karollayne279798

Gente quando usar His e Him?

1 ano atrás

Letcia770796

Pq não poderia ser "She sees he" ?

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Simplesmente porque não dizemos: ele vê ela, ela vê ele, eu vi ela, etc., Ao invés disso o correto é dizer: ele a vê, ela o vê, eu a vi, etc. Nesses casos usamos: him, her, them, me, etc. Can you see them? = Você consegue vê-los? (Dizer: can you see they? Está errado). I Will call her yesterday = vou ligar para ela amanhã. (Call she; está errado). I love her = eu a amo. (I love she; está errado). Se precisar disponha.

1 ano atrás

Tom251472

Por que "She sees HIS" está errado? Alguém pode me explicar? Estou com dúvida no uso do His e Him.

6 meses atrás

SaraLourei

Coloquei os vê quando é singular?

1 mês atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Esta frase está no singular. Uma mulher vê um homem. She sees him = ela o vê. Se uma mulher visse dois homens ou mais, a frase seria: She sees them = ela os vê (ou seja: ela vê os homens).

1 mês atrás

WendelSt

Esse áudio tá estranho, tá parecendo "presunto" (Ham) kkkk

3 semanas atrás

marcosenglish

Ela vê a ela ficaria assim She sees the him

5 anos atrás

Leilaalves

ELA VÊ ELE : É perfeitamente correto em português

5 anos atrás

Italo.Zagnoli

Salvo engano, não é correta essa construção no português, pois o pronome reto não pode servir de complemento para verbos, logo, usa-se o pronome oblíquo átono "o" antes do verbo.

4 anos atrás

Aldair_Oliveira

Lembrando a todos que o sistema ainda está na versão BETA... Quando tiver algum erro tem que reportar para poder deixar o site melhor.

5 anos atrás

Gilbertocely

O que versão BETA?

3 anos atrás

Joverson
Joverson

ela lhe olha, incorreto aqui...então é : ela o vê... look= olha e see= vê... ?

5 anos atrás

silvana_marcia

Ela enxerga ele estaria incorreto? Não é o mesmo que dizer ela o vê ou ela o enxerga?

5 anos atrás

Quezianp

Ela o enxerga também está correto.

5 anos atrás

Aldair_Oliveira

Lembrando a todos que o sistema ainda está na versão BETA... Quando tiver algum erro tem que reportar para poder deixar o site melhor.

5 anos atrás

wesley_paulo

ela vê ele tem o mesmo sentido

5 anos atrás

noemiaflemos

em português de Portugal está correto:«ela vê-o»

5 anos atrás

noemiaflemos

em portugal está correto «ela vê-o»

5 anos atrás

otiliacarvalho

"ela o vê" não é o mesmo que " ela vê-o"?

5 anos atrás

jpra95

como se escreve, ELA OS VÊ?

5 anos atrás

Quezianp

She sees them

5 anos atrás

mariajcfranco

'Ela o vê' é o mesmo que 'Ela vê-o'

5 anos atrás

detiga

Ela o vê

4 anos atrás

Femulesk

Aff que lixo... ta tudo errado essa coisa

4 anos atrás