"Um menino"

Tradução:Ein Junge

3 anos atrás

17 Comentários


PaolaBraga21

Ainda não faz sentido algumas palavras estarem em maiusculo.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Junge é maiúsculo porque é um substantivo, todos os substantivos no alemão são maiúsculos: "Haus, Autor, Sofa, Haushaltsgeräte, Spielzeug, etc"

e o "Ein" é porque é inicio de frase

2 anos atrás

Maco1997

Haushaltsgeräte parece aquelas risadas usadas no wathsapp

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

melhor definição ever haha

2 anos atrás

hingridang

Kkkkk melhor definiçao ever 2

2 anos atrás

kaufucherb

Vdd kkkk

9 meses atrás

Amanda188605

Isso pois substantivos em alemao se escrevem com letra maiuscula

5 meses atrás

JliaHansen

É para ver se vc sabe qual vem no início da frase

1 ano atrás

Lady_Jeskywalker

Qual a diferença entre ein e eine?

2 anos atrás

m.honorio

no caso nominativo, "ein" é usado para palavras masculinas e neutras, enquanto "eine" é usado para palavras femininas. Ex: ein Mann (masc); eine Frau(fem); ein Kind (neutro)

2 anos atrás

Igor260838

Ein = um Eine = uma

2 anos atrás

SrtParkJimin

Nao sei falar UMA palavra em alemao, ta sendo difícil Me confundo muito Jungue Ein Eine Iche Alguem tem uma dica para nao esquecer TÃO fácil

1 ano atrás

CarlosGona775851

A palavra"uma" (3 letras) tem mais letras que a palavra "um". Entao "eine", que tem mais letras que "ein" ela sera sinônimo de "uma", e "ein" (que é o que tem menos letra) sera sinonimo de "um". Agora pra memorizar como se escreve, so reenscrevendo várias vezes em uma Folha em branco msm

1 ano atrás

Jaciara99023

Logo você fica esperta, eu tava com outra conta só que espanhol para alemão e fechei e abri essa por que era chato. E agora tá legal pra mim.

1 ano atrás

pcdro
pcdro

Por que "Ein Jungen" está incorreto?

2 anos atrás

Fraucabral

Vou fazer um grupo mo whats pra conversação, quem quiser chamem lá 73981819449.

1 ano atrás

kaufucherb

Qual a diferenca entre ein eine e einen

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.