"Tu és perfeita!"

Tradução:Tu es parfaite!

2 anos atrás

6 Comentários


andrealmeidagon

Es? Não seria est?

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_
  • "Es": conjugação do verbo être na 2ª pessoa do singular (tu) -> tu es

  • "Est": conjugação do verbo être na 3ª pessoa do singular (il/elle) -> il/elle est

Você é linda/Tu és linda -> Tu es jolie

A mulher (ela) é linda -> La femme (elle) est jolie

6 meses atrás

gabbrother

Vous êtes não aceita?

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_

Não. "Tu" é de uso informal, então a tradução não pode ser feita para "vous" que, quando aplicado no singular, ocorre de maneira formal/respeitosa. Da mesma forma que ao traduzir "tu" do FR para o PT, não podemos traduzir como "o senhor/a senhora".

6 meses atrás

anacarla435738

Pq não aceita est* aqui??

8 meses atrás

Dezo_
Dezo_
  • "Es": conjugação do verbo être na 2ª pessoa do singular (tu) -> tu es

  • "Est": conjugação do verbo être na 3ª pessoa do singular (il/elle) -> il/elle est

Você é linda/Tu és linda -> Tu es jolie

A mulher (ela) é linda -> La femme (elle) est jolie

6 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.