"Welcher?"

Tradução:Qual?

November 12, 2015

11 Comentários


FernandoKr12

Welche denota que há diferentes alternativas... m hier gibt es viele Bücher, welches mochten Sie lesen? Aqui há varios livros, qual (dentre eles) o senhor quer ler? Ja o was tem o o sentido se what do ingles... was liest du gern? O que vc gosta de ler?


luizvitorio

Então ele seria o "which" em inglês.


LaraMac25

Plural: Nominativo (welche)
Acusativo (welche) Dativo (welchen) Genitivo (welcher)


marciobridon

nominativo masculino


FernandoKr12

Quais é welche. A diferenca entre welch- e was é semelhante à diferenca entre which e what do ingles.


BryanLen

E como seria Quais? No plural


IvandoLoss

Qual a diferença com o "was"?


Qualfoivieira

Was(O que) Welche(Qual)


GiusepeGui

Como soube que era caso genitivo com uma palavra só??

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.